sábado, 3 de março de 2012

Dicas para conseguir muitos seguidores

Olá gente! Minha net voltou finalmente estou muito feliz, pois agora voltamos ao ritmo normal! Bom, nessa postagem, eu queria dar umas dicas para vocês de como aumentar o numero de seus seguidores no blog pra quem tem. Quem tem um blog, com certeza deve ter metas. Mas todos os blogueiros sabem que é um pouquinho difícil de conseguir chegar no seu numero tão desejado de seguidores. Bom, eu ja consegui aqui 137 , e vocês sabem que isso não é fácil. 
Para ler as dicas clique no Continue Lendo



 1. Seja Legar com as pessoas
Eu acho isso uma das coisas mais importantes em um blog. É maneira como um blogueiro trata seus leitores. As pessoas sempre gostam de ser tratadas com respeito e carinho, então isso ja é muito importante para seu blog funcionar bem. Os leitores sempre vão voltar novamente, se sabem que ali são bem vindos ( Essa é a mensagem que você passa a eles quando os trata muito bem) .


2. Tenha Conteúdo
 Um blog sem conteúdo não cresce. É importante ter sempre algo novo para dar aos seus leitores. Veja sobre o que é seu blog e pense em algo legal e criativo para oferecer a eles. Isso ajuda a crescer muito. 


3. Faça amizades
Na "Carreira" de blogueira, é muito importante fazer amizades com blogs. Você pode abrir uma página de Parcerias e começar e afiliar blogs. Assim, você cria laços entre blogueiros e seu blog com certeza será mais visualizado


4. Divulgue em Redes
Quando eu comecei A Vida Confusa Das Fashionistas estava desesperada para as pessoas verem meu trabalho, e isso é uma coisa perigosa, o desespero. Para começar relaxe kkk, depois vá em redes sociais e divulgue seu blog, vale também contar para amigos visitarem. 


5.Seja Original
Nunca copie alguma ideia de outro blog. Primeiro, isso é plagio e também é crime. O importante é: Se você quer ter um blog de qualidade, tem que ter criatividade para conseguir fazer um bom conteúdo sozinho. As vezes, se o blog deixa reblogar, lembre-se de colocar os créditos.



6.Não tenha medo de errar
O importante é ter segurança e confiar em si mesmo. Caso algo de errado, ou saia dos seus planos, comece de novo que uma hora irá ficar do jeito certo. É importante ter confiança 


7. Mude o Design
É sempre legar ter uma boa aparência no ambiente onde você publica seu trabalho. Os leitores gostam de um blog bonito e bem organizado. Organize bem na barra ao lado das postagens, as coisas que você quer que  seus leitores vejam. Um design muito antigo também não rola. Os leitores se cansam de estar muito tempo com uma aparência só. Mude pelo menos a cada 3 meses. 



Bom, foi isso, espero ter ajudado vocês e qualquer dúvida, podem perguntar amores!
  Avisinho: Vou começar a fazer o episódio 21- parte 2 hoje beleza? Beijos da Lizzy!

8 comentários:

  1. oi ana vc nao disse que hoje e sair o resultado da enquete.to loca pra ver como vai ficar o video vencedor.espero que the one the got away ganhe bjssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! E ja saiu! Ve a postagem, que acabei de fazer com a vencedora! Bjus

      Excluir
  2. VALEU ANA AGORA COM ESSAS DICAS EU VOU COMEÇAR NA CALMA POR Q EU TO MT DESESPERADA
    KK PRA TER MTS SEGUIDORES ME AJUDOU MT VISITA AI QUALQUER DIA O MEU FAZ UMS TRES DIAS Q EU TINHA FEITO E FASHIONSITAS TEENS A COM SE FAZ PRA BOTAR ESSES DESENHOS DE BARBIES COMO EXEMPLO: INICIO,FOTOS, Q A APARENCIA DO MEU BLOG NAO TA MT A CARA DA BARBE BJS

    ResponderExcluir
  3. amore o nom do meu blog e http://avidadetodasfashionistas.blogspot.com/ e q nao aparece na web ta? to sem comentarios e seguidores bjokinhas ja sab o dia do lançamento do filme da barbie?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes não aparece mesmo!!!
      Qual dos filmes?
      Kisses-Buuh

      Excluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!