sábado, 3 de março de 2012

Ganhador da promoção

Olá pessoal! Hoje saiu o resultado da enquete os clipes que vocês queriam que eu fizesse em versão de Barbie. Primeiro eu queria agradecer pelos exatos 80 votos!!!!! Muito obrigada a quem votou! Aqui está os resultados:


The One That Got Away- Katy Perry
  12 (15%)
Complicated- Avril Lavigne
  6 (7%)
Hot- Avril Lavigne
  8 (10%)
Hit The Lights- Selena Gomez
  8 (10%)
I Wanna Go- Britney Spears
  5 (6%)
Party In The Usa- Miley Cyrus
  11 (13%)
Who Says- Selena Gomez
  28 (35%)
I'm Mith You- Avril Lavigne
  2 (2%)



Parabéns a quem votou em Who Says da Selena Gomez! Então é isso, a Fashionista que vai fazer o clipe vai ser a Sporty (Acho ela a mais parecida com a Selena). O vídeo vai estar aqui prontinho no dia 10/ 3
no próximo sábado . Beijinhos!

11 comentários:

  1. me segue por favor Lizzy.
    http://barbiesdarebeca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ain q legal votei nessa e na Part in the Usa só quero ver , um video lindo feito por uma garota criativa resultado = perfeição.

    ResponderExcluir
  3. AI NAO VEJO A HORA DE VER ANA WOOOOOW! PARABENS BJS

    ResponderExcluir
  4. nao gostei do resultado the one the got away deveria ter ganhado.

    ResponderExcluir
  5. ai nao vejo a hora de assistir aninha bjokas amr se nao for em comodo me avise pra quando vc for fazer um concurso de barbies q desta vez eu vou participar

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!