quarta-feira, 7 de março de 2012

Quase lá!!

Oi meninas, como ja devem ter percebido estamos com 140 seguidores!!!! Falta muito pouco para alcançarmos 150. Eu gostaria de pedir para quem ainda não seguiu por favor!!!! Vamos lá falta tão pouco! Quando alcançarmos 150, selinho! E quando tivermos exatos 200 seguidores, prometo ( Minha promessa é que nem praga) uma semana especial de episódios!!! Todo dia um novo episódio aqui no blog durante essa semana! Isso mesmo, então me ajudem, vamos lá!!! Muito obrigada beijos!!

6 comentários:

  1. nao se preucupe fofa quando eu visitar algums blogs hoj ai eu vou dar conselhos maravilhosos do seu blog para q eles venham gostar e começar a seguir foi assim q começei a seguir estava visitando o mundo barbie ai eu vi canal e cliiquei a e nao pense q nao me lembro da primeira vez q vim visitar dia 24/12/11 bjs

    ResponderExcluir
  2. Lizzy, faz um Gaget com a propaganda do meu blog da MH e do meu blog coisasdealycia?
    Beijokas
    Lili
    Se quiser só fas de um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha flor, posso fazer sim, mas não poço te prometer quando ok? Beijos

      Excluir
  3. Oi!Estou te ajudando!

    E...Estou muito tempo esperando a fotonovela!
    Quando,que dia vai chegar a fotonovela??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Amanhã é o próximo episódio, me desculpe a demora, são as provas!

      Excluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!