sábado, 10 de março de 2012

Vídeo vencedor da Promoção

Olá pessoal, hoje estava marcado a apresentação do clipe vencedor em versão Barbie: O Ganhador foi Who Says. Espero que gostem:





AVISO!!!!!!!
PESSOAL, QUANDO EU ENVIEI O VÍDEO, OCORREU UM ERRO E O YOUTUBE RETIROU O SOM DO CLIPE !
SÓ TEM UMA MANEIRA DE VER COM SOM:
VER PELO CANAL:
http://www.youtube.com/user/AnaBellaL12

POR FAVOR VEJAM PELO CANAL OK?? EU TENTEI RESOLVER DE TODAS AS MANEIRAS POSSÍVEIS, MAS NÃO CONSEGUI... DESCULPEM O INCOMODO!





Gostaram? Beijos!!


PS: Episódio 21 parte 2 sai amanhã ok? 

12 comentários:

  1. pq ta sem som? mesmo assim eu amei demais vc pode fazer mais? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è por causa que deu um erro, mas veja pelo meu canal que da! Beijos

      Excluir
  2. Bem que eu vi! Eu ia comentar, mas a net caiu!, Mas mesmo assim, tá linduuh!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kk tudo bem! Pelo menos da pra ver de algum jeito!
      Obrigada! Beijos

      Excluir
  3. Oiieee, tem selinho pra vc no meu blog =33

    ResponderExcluir
  4. Amei Aninha. Ficou muito legal, você tem muito talento hein? Parabéns, adorei você fazer Who Says em versão de Barbie. Estou ansiosíssima para os próximos capítulos das duas fotonovelas. Beijos florzinha.

    ResponderExcluir
  5. oi flor eu amei o video. q pena q deu erro.


    você pode seguir meu blog por favor :

    erykameumundopink.blogspot.com


    ja sigo o seu.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Pois é! Mas dá pra ver pelo canal!
      Claro, sigo sim!
      Beijos

      Excluir
  6. ANA QUERO DE CONVITA DE UM CONCURSO NO MEU BLOG DA LA O POSTE EXPLICANTO TUDO TA ASS:LOUDES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo convite! Vou lá dar uma olhada e se puder participo sim!
      Beijos

      Excluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!