segunda-feira, 12 de março de 2012

Episódio 21- Wild encrencada- Parte 2

Olá pessoal, primeiramente peço desculpas, por que eu prometi esse episódio para ontem, mas ontem foi aniversário da Debby (Parabéns minha linda!) e estava uma correria aqui em casa para organizar tudo e eu tive que decorar a casa toda sozinha enquanto minha mãe preparava as comidas, meu pai ligava para os convidados e etc. Foi corrido! Fora é claro, estou perdida na semana de provas (Sei que vocês também estão) . Mas enfim é isso, o episódio ficou pronto! Aqui está ele (Esse vai ser muito comprido!)





































































































Ummmm!! Parece que o o antigo "amorzinho" que a Wild tinha pelo Sporty está começando a florescer. Lembram-se do diário dela né (Ep.3)
É isso beijos!!

24 comentários:

  1. Legaaaal,mas eu achava que iria ter muito mais aventuras!

    ResponderExcluir
  2. Amei! Estou aciosa para o próximo episódio!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essas monsters hahha. Ai que fofos gente, se beijaram. Mais um casal está pra vir, sejam bem-vindos no mundo do amor haha. Amei Aninha, beijos pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Pois é! kk Muito obrigada florzinha de maracuja! Beijos pra ti tb! Beijos

      Excluir
  4. Nossa Amei Esse Episodio ^^ Ainda Mais Por Que Você Reuniu As Duas Coisas Que Eu Gosto : Barbies Fashionistas e Monster High =D , Parabéns Você Tem Uma Ótima Criatividade !
    Bjookas!
    Ass. : Sabrina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada! kk também as coisas que eu mais gosto!! Graças a vcs!!
      Bjos

      Excluir
  5. Ain, que final lindo!! *-------*

    ResponderExcluir
  6. Olha,não queria te ofender,ok?!?É que sério...eu achava que elas iriam fazer provas...(pular sobre vulcões)!!!Mas eu não deixei de gostar!Eu ainda amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena flor, é que ia ser muito difícil fazer assim... :/ obrigada mesmo assim

      Excluir
  7. Ameei, adoro suas novelinhas !
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei Ana,mas pensei q o Sporty estava com a Sporty como aconteceu no episodio da praia lembra,mas amei,Parabéns e de meus parabéns para a Debby viu,a festa dela deve te ficado bem legal!!!
    Beijoss!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eles não estão mais juntos, obrigada, é ficou bem legal! Beijos

      Excluir
  9. eu gostatei de mais eu adoro a wild mais fico triste pela a sporty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom :) é mas eles ja se separaram, ela vai achar outro cara kkk

      Excluir
  10. Amei muito esse episodio!!!!!Eu gostei do Sporty com a Wild, mas só que eu preferia ele com a Sporty!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!