terça-feira, 13 de março de 2012

Desafio dos 50 dias??

Olá!! Gostaram do episódio de ontem?? Espero que sim! Bom Garotas em Guerra também está chegando!
Então, está sendo uma febre muito grande nos blogs, o Desafio dos 50 dias. Bom, queria saber afinal, se vcs querem que eu faça isso aqui no blog. Para quem não sabe do que se trata é assim: Todo dia (Durante 50 dias!!!!!) eu estarei mostrando uma foto sobre algo, Ex: uma foto da profissão que eu quero seguir, uma foto da minha estação preferida e tals. Para saber a opinião de vocês, como toda boa burocracia , fiz uma enquete ali na coluna ao lado, para vocês votarem no que vocês querem: Sim ou Não para o Desafio dos 50 dias aqui no blog. Espero que todos votem! Então é isso amores!!! 
Beijinhos amo vocês!!

♥ Aninha Lizzy

9 comentários:

  1. Eu acabei de votar e, é claro que votei em "sim". Ah, eu queria falar que eu e meu pai achamos a fashionista Girly e o fashionista Cutie wave 4. Estou muuuuuuuuuuito feliz por ter achado. E estou falando pra você, porque você me ajudou, viu? Beijos Aninha fofinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk que bom! own muito obrigada minha linda!! Beijos Mari fofuxa

      Excluir
  2. tadinha de vc, vai ter q postar alguma coisa todo dia, e eu sei como matemática de sexta e sétima série é muuuuuuuuuito difícil. Mas pelo jeito vc consegue se organizar, eu só me dava mal, kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é um pouco complicado, mas se vcs querem eu vou dar um jeito né? é mesmo complicadinho mas fazer o que né?

      Excluir
  3. vc pod explicar mais sobre isso, pq tava querendo começar no meu blog mas ñ sei da ond tiram as perguntas ou c é nos mesmas q inventamos,,, pod me explicar?! Brigada bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , é fácil: durante 50 dias vc tem que publicar uma foto sobre algo da sua vida, sua estação favorita, sua comida preferida, é vc mesma que vai fazer, mas se alguém quiser te dar uma sugestão vc também pode usar. De nada beijos

      Excluir
  4. Ata tendi, posso pegar as mesmas perguntas q vc? Ai eu te dou créditos pela as perguntas no meu blog =3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!