sexta-feira, 16 de março de 2012

Diário Gravides da Cutie

Oi pessoal! Minha semana de provas enfim terminou e adivinhem: Hoje é SEXTA!!!!!! Bom, todo mundo está acompanhando a gravides da Cutie... Mas eu resolvi fazer uma especie de diário para ela contar melhor com as "palavras dela" o que está acontecendo na sua cabeça , os problemas que ela irá enfrentar e é claro a saudade dos amigos e do Cute. Dia sim, dia não vai ter um capítulo.... Amanhã começa o primeiro e assim vai, até dia 25/03
Espero vocêm heim? 
Não percam!
Beijos da Lizzy

12 comentários:

  1. ai + ela nao vai morar ficar junto com o cute so ela vai cuidar do bebe? bjokas capricho em na barriga kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, isso eu ainda não poço revelar, mas ninguem vai se decepsionar!
      kk valeu! Beijos

      Excluir
  2. O que vc fez pra barrida ficar assim redondinha? kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro eu pego um paninho e modelo ele com a mão e depois eu prendo em um elástico que funcionou! Bjus

      Excluir
  3. Oi lizzy,como vc fez a barriga da cute?eu comecei uma novela escrita Sou novata nisso sera que vc pode me dar umas dicas?
    Bjs clarice
    http://www.asbarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coloquei um pano debaixo do vestido...
      Claro, eu ja tinha feito uma post com dicas para crescer mas vou te dar umas aqui rapidinho>
      * Seja original
      * Criativa
      * Chame o máximo de amigo que puder...

      Espero ter ajudado! Vou ver, bjus

      Excluir
  4. Sabia!Estou torcendo para o Cute ganhar!Então ele poderá pagar tudo para o bebê!E sustentar a familia!
    Acho também que depois do bebe nascer e ficar grandinho,ele vai voltar para o realyti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .... Belo pensamento... bom quem sabe vc não acertou alguma coisa? Bjus

      Excluir
  5. Acho que quem vai ganhar o reality é o Cute!
    Ele poderá sustentar a criança!E a família!

    Sério!!!

    Prabéns,to loka para ver!
    E veja os meus tb!
    Veja minhas webs novelas!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!