segunda-feira, 19 de março de 2012

Primeiro capítulo do Diario Gravides

Oi fashionistas! Bom, desculpem-me porque era para ontem o Diario Gravides da Cutie, mas eu só consegui terminar ele a meia noite e meia e minha mãe começou a me cxhamar para dormir. Então por isso eu deixei para posta-lo hoje. Bom, ja está pronto e publicado, para le-lo vá lá em cima na página DIARIO DE UMA FASHIONISTA ou clique aqui:http://barbiefashionista-serie1.blogspot.com.br/p/diario-de-cutie.html . Bom, então espero que gostem e riem bastante da atrapalhada gravides da protagonista. Então é só esse recado ok?? Beijinhos e eu quero saber o que acharam hein??? Bjus!!

5 comentários:

  1. agr achei!Ficou mt legal amei!! Lizzy,no dia do seu niver (que é o mesmo dia do meu u.u) vc vai fazer um episódio especial?

    ResponderExcluir
  2. ai eu sei como a pre adolecencia se fica na net ate tarde kkk e sua mae te chamando pra dormir kkk a isso ja aconteçeu comigo varinhas vezes rs um dia eu tinha chegado do shopping umas 10 hrs ai eu nao tinha dormido de tarde aaaai eu estava mt mt empolgada me esqueçi ate da escola quando deu 11 :55 da noit eu ja tava na net e fiquei enrrolando quando deu 2 e meia da manha minha mae me chamou e resultado nao fui pra escola bjokas eu vou agora ta fofa bjokinhas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!