sexta-feira, 23 de março de 2012

Diário Gravides da Cutie parte 2

Oi amores, ontem tive que estudar para 2 provas e não tive tempo de postar a parte 2 do diário da Cutie.... Bom, então só pra avisa-los de que eu ja publiquei ele, para ler: http://barbiefashionista-serie1.blogspot.com.br/p/diario-de-cutie.html
Desculpem também o episódio que eu deveria ter postado essa semana, devido a trabalhos da escola eu ainda não conclui ele. Mas sai não se preocupem !!! Bjus espero que gostem do diário! Vou responder os comentários ok? Bjus

5 comentários:

  1. Amei, muito legal. Eu queria tanto que ela voltasse pro reality, ou pelo menos aparecesse mais vezes na fotonovela, sniff. Mas, mudando de assunto, eu tava lendo os comets e, você tem uma irmã mais velha ou mais nova? Se não puder falar ou não quiser, sem problemas OK? Beijos Aninha e, quando vai ter os próximos capítulos das duas foto? E desculpe por tantas perguntas. Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, quem sabe.... ela vai aparecer ....Sim, ela é mais nova.Bom, vou tentar pra essa semana antes de começar as bimestrais. Não, que nada!Bjus

      Excluir
  2. Acessa meu blog da Barbie?Por favooooor


    www.blog-das-fashionistas.blogspot.com

    Beijos,gostei dessa historia,mas ADORO aquela historia com imagens!Prabeeeens!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, pode deixar....
      Que bom, na verdade essa é um bonus daquela!

      Excluir
  3. GENTE!É URGENTE!PRA QUEM QUISER TENHO 3 VAGAS PARA POSTADORAS NO MEU BLOG DE LEMONADE MOUTH,QUEM QUISER É SÓ CLIKAR NO MEU SITE:
    http://lemonademouthfaclube.blogspot.com.br/
    E MANDAR UM COMETÁRIO COM O E-MAIL DO BLOGSPOT E O NOME QUE SERÁ USADO NOS POSTS!!
    JA FORAM UTILIZADAS MO,E OLIVIA PARA POST BYS AGORA SÓ SOBRARAM 3 WEN,STELLA E CHARLIE.
    EU IREI FAZER OS POST BYS.
    *IREI CONTRATAR APENAS QUEM SABE POSTAR.
    SE TIVER INTERASSADO(A) ENTRE EM CONTATO COM MEU BLOG.
    (ALIÁS A ANABELLA LIZZY TB POSTA NELE SABIAM??*)
    BJO,ENTREM EM CONTATO!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!