domingo, 25 de março de 2012

Avisos

Oi pessoal, bom, acabei de responder seus comentários e agora estou fazendo um novo cabeçalho e achando um fundo legal. E é claro, também escrevendo o Diário Gravides da Cutie... Hoje começo a fazer o episódio 23 para publica-lo antes de quinta-feira, pois é quando começam minhas amadas provinhas bimestrais...Então durante 1 semana e meia não vou poder publicar nada a não ser o Diário Gravides...http://barbiefashionista-serie1.blogspot.com.br/p/diario-de-cutie.html (acabei de publicar)
Mais uma coisinha, será que vocês poderiam por favor (Estou implorando) para seguirem o blog da minha irmã?? O blog é esse: http://lemonademouthfaclube.blogspot.com.br/ é que ela está muito triste e quer até exclui-lo.. Poderiam fazer isso por mim?? Quem gostar de Lemonade Mouth e quiser ser postador, falem com ela que ela está procurando... É sério ela está desesperada. Muito Obrigada!

2 comentários:

  1. Que blog legal!! Amei,parabens......
    ficaria feliz se seguisse meu blog...
    Já estou seguindo o seu e o da sua irmã...
    Bjus

    http://www.mundoencantadodabarbie.blogspot.com/

    Amei o diario de gravides da Cutie!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada!
      Pode deixar florzinha eu sigo sim!!

      kk obrigada!!

      Excluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!