quarta-feira, 28 de março de 2012

Brincadeira

Oi gente! Resolvi dar uma animada aqui... Bom, o episódio 23 está quase pronto, espero publica-lo amanhã se eu conseguir (Tenho duas bimestrais: Geografia e Ciencias).
Então enquanto não sai, quer ganhar um selinho???
Então responda corretamente:


Quem é a Fashionista a baixo??






Responda:


- Lexi já foi.....
- O que Cute deu de presente para Cutie (O que ela mais queria)
- Girly e Nicholas são....
- Quem foi o primeiro a sair da série???






É isso amores, espero que divirtam-se.... 
Bjus

21 comentários:

  1. Eu não tenho blog, mas quis participar, hihi. Aqui vai:

    1) Vanessa;
    2) -Lexi já foi miss e estrelou em varios filmes atuou, além de seus trabalhos como líder de torcida;
    - Cute deu pra Cutie uma doceria;
    - irmãos;
    - Mikayla.

    ResponderExcluir
  2. Espero q eu acerte:

    Quem é a fashionista abaixo?R:Girly
    Lexi já foi...miss
    Girly e Nicholas são...irmãos
    Quem foi o primeiro a sair da série?R:Mikayla

    espero ter acertado
    bjs da tefy

    ResponderExcluir
  3. e a vanessa

    1-apaixonada pelo cute

    2-irmaos

    3-vanessa

    adorei seu blog flor bjs

    ResponderExcluir
  4. Girly.
    Já foi miss, atuou em vários filmes e já foi líder de torcida.
    Uma Doceria.
    Irmãos.
    Mikaylla.
    Beijokas
    Lili
    Lizzy, dá um desconto ai pf, se eu não acertar qual é a Fashionista e acertar todas as perguntas vc faz um selinho?Pois eu estava com dúvida entre a Cutie e a Girly.
    S2!!!

    ResponderExcluir
  5. A fashionista a baixo é A girly
    Lexi já foi... Miss e atuou em vários filmes e também já trabalhou como Líder de torcida1
    Girly e Nicolas são...Irmãos!
    O primeiro a sair da série foi a Mikayla!!!!!

    Só!

    ResponderExcluir
  6. girl.
    miss e estrelou em varios filmes atuou, além de seus trabalhos como líder de torcida.
    um casa.
    irmãos.
    Mikayla

    ResponderExcluir
  7. a fashionista da foto é a lexi,a resposta da pergunta um é:modelo. a dois é:uma doceria| a três é:irmãos. |a quatro é: Mikayla. bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi! Gostei do blog! Seguindo! Se quiser da uma passada la no blog!
    Xau!

    --> http://dicasblogspot-db.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. aii meu deus ! Não me lembro de quase nada ! Mais vou tentar..
    A fashionista é a Cutie
    A lexi já foi ... Presa ?? kk
    A Cutie ganhou uma loja
    Girly e Nicholas são irmãos
    e quem saiu primeiro da série foi Mikayla
    * Bem eu acho que é só ! Não peguei a série inteira , comecei a ler pela metade *

    ResponderExcluir
  10. Você não colocou minha menságem,resposta aí!
    Isso quer dizer que eu errei ou que vc nem viu ainda?

    ResponderExcluir
  11. Oie estou seguindo seu blog ele e super mega legal
    fais um favor ?
    seg o meu Barbie Moda e Magia ?

    ResponderExcluir
  12. A fashionista é a Girly
    Lexi já foi miss e estrelou em vários filmes e também líder de torcida.
    Cute deu uma doceria para Cutie
    Girly e Nicholas são irmãos
    A primeira pessoa a sair da série foi a Mikayla

    ResponderExcluir
  13. oii aninha orra fiz um selinho tao lindo e carinhoso pra vc no fashionistas teens e vc ate agora nao foi la

    se podia dai um desconto ja fiz no garotas purpi pink ja fiz um selinho em quatro pra vc e vc nao foi la ne

    devia ter ai um desconto desses dois em bjokinhas kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milhares de desculpas amor!!!
      É que eu não consegui achar o link! Pode me mandar?? Bjus

      Excluir
  14. beleza de perdoo por q vc e a minha amiga virtualzinha fofa kk bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!