sábado, 31 de março de 2012

Selinho da ganhadora da brincadeira+ Especial 150 seguidores

Olá minha princesinhas, bom, fiquei muito contente por que tivemos muita gente ai participando da brincadeira!!! Muito obrigada a todos que participaram, fiquei muito feliz!!


Bom, para começar, a ganhadora, que acertou tudinho foi....
Lili!!!




Espero que tenha gostado minha linda! Bom , teve muita gente na frente dela, mas o que eu vi foi que alguns pularam algumas coisas e se confundiram mas mesmo assim fico muito feliz que tenha participado !


Para ninguém ficar chateado e tal, eu fiz mais um selinho pelo blog ja ter passado dos 150 seguidores!! Muito obrigada gente, é uma das coisas que eu sempre sonhei e não conseguiria sem vocês! Então esse é para todos os que seguiram:



Gostaram?? 


Bjus amo vocês!

3 comentários:

  1. Bem...parabéns!Mas estou triste,pois eu que mandei primeiro...mas!
    Tudo mal...

    ResponderExcluir
  2. Flor, desculap mas vc não mandou primeiro, pode ver a ordem ....
    E nem todo mundo que colocou primeiro acertou. A Lili foi a primeira a acertar tudo.

    ResponderExcluir
  3. BRIGADINHA LIZZY MINHA FOFUCHA!!!
    Beijokas
    Lili

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!