domingo, 1 de abril de 2012

1° dia- Uma coisa que sinto saudade

Oi amores!!! Um avisinho breve: O diário gravides da Cutie e o episódio 23 vão ser publicados juntos e HOJE...


Então, como foi aprovado o desafio dos 50 dias como vocês ja devem ter visto na enquete, infelizmente talvez alguns dias eu pule por falta de tempo, mas juro que vou me esforçar ao máximo para todos os dias estar colocando... Então, a de hoje será.... Uma foto que eu sinta saudade:






Minha gata Chaminha :( 
Falecida semana passada, faria qualquer coisa para te-la de volta!




Bom gente, é isso... Mais tarde venho com o episódio e o diário da Cutie! Bjus



8 comentários:

  1. ai meu Deus, q gatinha mais fofa, dá vontade de aperta. Mas é assim mesmo, com certeza ela ta miuto feliz lá no céu, bjkinhassssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Pois é.. Que pensamento lindo! Obrigada! :)

      Excluir
  2. Meus pêsames, ela é muito fofa. Eu sei como é duro perder alguém da família ou amigo. Eu sinto muito mesmo. Um abraço de conforto pra você Aninha.

    ResponderExcluir
  3. oii flor a sinto mt pela a sua gatinha ja passei

    por isso tantas vezes meu gatinho meu 1° foi o fred ele era tao lindo mattaram ele.

    o 2° fio o ken morreu atropelado o unico q sobreviveu foi meu nirvana

    eu vou fazer uma postagem no outro domingo e o niver dele 8 de abril. bjokas

    ResponderExcluir
  4. Que linda ana,pensei q vc só tinha a Framboesa e o Biçano adoraria ter conhecido ela,meus pesames ana!!!!
    Bejos!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!