sexta-feira, 27 de abril de 2012

DD50D

Ja sabem. Estou ruim nisso. Ok, eu prometo que essa é a última vez que eu posto um monte vezes em uma só. Juro! Vamos em frente:


22° dia- Melhor época da minha vida



12 anos.
Acho que estou vivendo a melhor época da minha vida até agora. Conhecendo gente nova, mais amizades e tal. Tem coisinhas chatas que ninguém gosta de passar mas.. Fazer o que. É isso.




23° dia- Uma cor de cabelo


416561 ruivo tendencias Coloração: tendências para o inverno 2012


Ruivo S2
Ok, sou morena, mas é a cor de cabelo que mais me impressiona.





24° dia- Comida....





Brigadeirooooooo
Amo mais do que eu mesma.
Ta, quem não gosta?






25° dia- Uma coisa que eu não queria ganhar





Uma facada.
Gente fala sério. Em outros blogs respondem: Um cd do Justin Bieber ou um ovo da páscoa da Hello Kitty. Mas eu jamais queria ganhar uma facada. 






26° dia- Genero de Filme





Romance.
Adoro todos os generos. Mas acho que romance








Pessoal então é isso. Prometo que agora posto todo dia o desafio.
Bjus amores!


 E quem ainda não leu o capítulo 23  vai um pouquinho mais pra baixo.
                     

12 comentários:

  1. Por favor,fala sobre meu novo blog?!?
    POR FAVOOOOOOR!
    O link é:
    misssmilebr.blogspot.com
    Você lêlá e entende tudo,por mim tá bem legal!POR FAVOOOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAzer uma crítica??
      Eu vou seguir.
      Se quiser uma Crítica entre aqui: http://gatochicletecriticas.blogspot.com/

      Excluir
  2. amei tudo.mais pq no proximo dia vc num faz o video de the one that got away por favor eu tolokinha pra ver como vai ficar
    please.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu vou fazer mais vídeos depois que terminar a série. Bjus

      Excluir
  3. Acho que não queria levar um tiro!kkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi Lizzy é a garota do face rsrs , eu queria saber como pedir uma crítica do Blog Gato Chiclete . Como Faz
    ???

    ResponderExcluir
  5. Também amo ruivo!!!!Sempre gostei...Gosto do da Cat (Brilhante Victoria) e o da CeCe (No Ritimo)!!

    ResponderExcluir
  6. oi agora vou disser oque eu mais gosto de fazer:amizades,desenhos etc o que eu não queria ganhar é um tapa(se eu ganhasse eu ia chorar buaaaaaa)isso doi muito eu ganhava muito tapa no ano passado da minha vó e quando era bem pequena eu ganhava tapa do pai por que eu não dexasse ele dormi(como doi isso)bom o que eu queria ganhar de verdade é três bonecas da barbie a merliah do filme da barbie em vida de sereia a blair da escola de princesas e uma outra boneca que eu quis ganhar a taylor do filme barbie e o segredo das fadas o meu cabelo que eu mais queria é igual da barbie meus olhos azuis vestido cor-de-rosa com roxo então é isso amanhã ou mais tarde vou fazer mais um comentário sobre isso tá eu prometo tá beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa. Tem razão, acho que ninguém gosta de tapa, mas acho que facada é muito pior.
      Que legal, tb amo muito essas bonecas!
      Ok, bjus

      Excluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!