sexta-feira, 27 de abril de 2012

Episódio 23- Um casamento frustrado

Oi amores! Fiquei uns dias sem postar por isso me desculpem! Então só consegui terminar o episódio hoje de manhã :P
OPS: PARA ENTENDER ESSE EPISÓDIO, VOCÊ PRECISA TER LIDO O ÚLTIMO CAPÍTULO DO DIÁRIO GRAVIDES.
Aqui está espero que gostem ( Como sempre)


Obs: Se você está com o volume no MUDO coloque som ( Nesse episódio terá audio )




















♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com



Agora de pausa para continuar lendo kk




































 Bom, é isso, espero que tenham gostado e não percam o próximo capítulo!


Bjus da Lizzy



28 comentários:

  1. Amei, amei amei! Só uma coisa lizzi, vc só posta de 5 em 5 dias, e não é muito bom né??? Era só isso! Beijos!!!
    PS: A Revista já tá pronta, se tudo der certo, publico hj no meu blog!!!!! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Desculpa a todos gente vou melhorar prometo. :(
      Ok, vou passar lá!
      Bjus

      Excluir
  2. Caramba nao acredito que ele traiu ela no dia do casamento fiquei chocada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. O Deuce não presta, ele sempre trai. Bjus

      Excluir
    2. é ele traiu a noiva dele no mesmo dia que ia se casar não é ninas

      Excluir
  3. foi muito show,mas...foi rápido,e amei a músiquinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom, resolvi fazer uma coisa diferente que sempre é legal ;)

      Excluir
  4. Eu disse que ela tinha ter metido a peia nele kkkkkkkkk!!!!!
    Tô brincado sou do bem *-*

    ResponderExcluir
  5. Pobre Cutie...Porque ela foi fazer isso! e também aquela LEXI! GRRRRR Esse foi um episodeo otemooooooooooooo beijos e borboletas flor!

    ResponderExcluir
  6. que tal colocar musicar em todos episodios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa idéia, vou ver bem, e quem sabe dependendo do episódio.
      Bjus

      Excluir
  7. nossa como o seu blog tá maravilhoso ficou muito lindo mas eu queria saber se você reformo seu blog ou você avisou antes de eu entrar neste blog?por favor mi fale e eu gostei muito do episódio beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada!
      Sim, eu fiz uma pequena reforma, e mudei fundo, cabeçalho e gadgets.
      Bjus e agradeço!

      Excluir
  8. O deue é um idiota .... eu nn gooosto mais dele

    ResponderExcluir
  9. o que acontece no proximo capitulo ?

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que episódio show. Eu amei!
    Mas seria bem mais legal se tivesse mais drama com uma pitadinha de suspense rsrs. Mas eu Adorei!

    ResponderExcluir
  11. Ameiii, só nao gostei muito por causa do Deuce, mas mesmo assim amei!!!!!Bjuss te amo

    ResponderExcluir
  12. puxa oque acontece com a jessica eo deuse

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!