segunda-feira, 23 de abril de 2012

Um pouquinho de tudo :)

Oi pessoal! Estava morrendo de saudade! Desculpem ter ficado 5 dias sem postar! É que aqui em casa está super corrido! Eu vou no show da Demi Lovato dia 30/04 e está tudo muito louco, passagem, ingresso e felicidade espumando pela boca :)
Mas mudando de assunto, vamos aos 5 Desafios dos 50 dias




17° dia- A profissão que eu vou seguir



Veterinária.
Acho que é a que eu me encaixo perfeitamente pois os animais são tudo pra mim :)








18° dia- Passatempo preferido





Fotografia.
Amo amo amo. Por isso amo fazer fotonovelas








19° dia- Um esporte 



Volei.
Vou ser franca. Odeio esportes, e isso é ruim mas fazer o que. Se fosse pra escolher, seria voleibol.








20° dia- Uma coisa que eu nunca faria





Piercing na Lingua.
Só de pensar quase vomito. Além de ser doloroso....








21° dia- O estilo de  música que mais odeio





Não consigo ouvir.










Bom, o episódio 23 amanhã.


Sinopse:


Jessie e Deuce ... se casam? Bom, todos estão reunidos para um grande casamento mas sera que terão interferências? Não perca!


Bjus!

11 comentários:

  1. Oii eu tbm vou no show da Demi(L)

    ResponderExcluir
  2. Lizzy, não sei como, mas somos completamente parecidas em quase tudo, nos duas nascemos no dia 8 de outubro de 1999, eu tb odeio esportes mas o único que eu ainda aceito é o vôlei, eu nunca colocaria um Piercing na lingua, e eu tb odeio funk!

    ResponderExcluir
  3. ahh, q sortuda vc é, a coisa q eu mais queria era ter ido no show da Avril ano passado, só q daí minha mãe acho perigoso eu ir sozinha, aff. Vc vai sozinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena :( Mas é mesmo perigoso pode ter drogados e tal.
      Não eu vou com meus pais e minha irmã.
      Bjus

      Excluir
  4. nossa q anonima sortuda postei hoj no meu blog meus desejos q nunca poderia aconteçer

    e eu escervi ir no show da demi e pegar autografo e tirar foto com ela!

    + nao tem jeito nenhum!

    ResponderExcluir
  5. ai as pesoas q devem ouvir funk devem ser retardadados

    q nem a galera da minha escola eu acho quem poderia ouvir uma posrcaria dessas pod ser mesmo pobre e pelo amor

    q nem meu irmao! bjoaks ja faeli d+

    ResponderExcluir
  6. lizzy nos somos parecidas eu amo barbie adoro a bella thorne no ritimo e a minha vida odeio funk e gosto de volei

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!