terça-feira, 17 de abril de 2012

Fim da série :(

Olá! Bom, vocês ja estão acostumados com a série AVCDF não é? Bom, todos sabemos que não ia durar para sempre. Bom, eu sei que isso i deixar muita gente desapontada e inclusive eu mesma, que irei sentir muita saudade de fazer a série. 
Então, ela vai terminar semana que vem. Irá até o episódio 25 .
No dia seguinte que terminar, vou fazer um especial FASHION CHOICE AWARDS. Vai ser todos os personagens no tapete vermelho e tudo kkk. E também receberam prêmios pelos seus personagens, como melhor beijo : Sporty e Sporty ( kk é um exemplo!) e etc...


Então é isso. Ja é quase meia noite e eu sei que só vão ver isso amanhã mas tudo bem :) 
Amanhã eu posto o TRAILER do FASHION CHOICE AWARDS!


Bjus. Espero que não tenham ficado muito tristes comigo! 





Bjus tristes :´(

2 comentários:

  1. Uma ideiazinha, pq vc não faz a segunda temporada?
    Imagina..Ia ficar mt legal :)
    Foi a melhor serie q já li!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa ideia!
      Nossa, fico muito emocionada não sei como agradece-la!

      Excluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!