quarta-feira, 18 de abril de 2012

Horoscopo Fashionistas

Oi gente! Bom, ja vou responder os comentários... São muito. Bom, quanto ao Trailer de Fashion Choice Awards ja está quase pronto! Esta ficando super legal!


Bom, tem gente que está achando que eu vou excluir o blog por que a série vai acabar. Mas isso não é verdade ok?? Não se desesperem que eu NÃO irei excluir. Quando acabar, vai começar uma nova série no lugar. 


Então enquanto o trailer não vem, olhem só o que eu fiz. Baseado nas características dos personagens e dos signos:






 AVISO: GENTE, NO DA GIRLY É CANCER, DESCULPEM ERRO DA BURRINHA AQUI :p


E ai qual é o seu? Eu quero saber em! Comente com o seu signo. Bjus 
e não me falem mais em Exclusão ok? Assim vcs me deixam tristes. Bjusss

35 comentários:

  1. O meu e Virgem mas eu queria o da sassy!!!!!!!!!!!!!BUAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  2. Sou a Sassy Aries ;D faço niver amanha!

    Estou curiosa para ver o trailer.

    bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Que legal! Feliz Aniversário linda!!

      Acabei de postar!
      Bjus

      Excluir
  3. MEU DEUS! SWEETY? poxa eu gosto tanto da cutie e da sassy principálmente! *nervosinhas
    www.imaginariumjuju.blogspot.com
    Ps: ameiii essa postagem!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou a Sassy UHUL! rsrs.Vou copiar pode?? Dou créditos
    Samii

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre quis ser a Sweetie, desde o começo da série, e deu bem certinho com o meu signo. Agora sim eu sou mais parecida com ela. Rsrsrsrsrsrsrs. linda vc, t amo.

    ResponderExcluir
  6. O meu é Escorpião, mas eu ñ sou igual a Sweetie, mimadinha. Rs...
    Beijinhos Da Lili
    Ah, Lizzy, meu e-mail para postar no seu blog da Monster High.
    alyciavukan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. O meu é Girly (minha Fashionista preferida)

    ResponderExcluir
  8. o meu e cancer entao sou como a girly e gosto mesmo de algumas coisas que ela gosta.Mas sou mais um pouquinho de todas!bjus,anonimo.

    ResponderExcluir
  9. oiie flor q conheçidençia e meu e da cutie adorei

    ResponderExcluir
  10. oiie tem blog novo siga por favor o link e: nossasidolaslindas.blogspost.com

    se nao ve no meu perfil tav escrito we black stars deixe recadinhos bjokaas

    ResponderExcluir
  11. O meu é Leão , eu sempre gosteo mais da Jessie mesmo rsrs
    Bjs Lizzy

    ResponderExcluir
  12. Eu sou Leão!na verdade sou garota!Bjs

    ResponderExcluir
  13. Sou peixes...... A Mikayla e do bem ou é do mauu???????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é do bem. Não deu para conhecer muito bem ela, pois ela ficou muito pouco tempo, mas ainda vai aparecer no próximo episódio!
      Bjus

      Excluir
  14. nossa a-m-e-i! sou gêmeos adoro a cutie!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!