domingo, 29 de abril de 2012

Muitas e muitas coisas

Oi gente! Então para começar, eu vou postar o desafio dos 50 dias ANTECIPADO dos dias em que eu estarei em São Paulo para o show . 




28° dia- O que eu mais amo na vida 



Minha família.
Família sempre a cima de tudo. Muito obrigada a Lorena por essa pergunta!










29° dia- A rede social que mais uso





Facebook!!
É o que eu mais uso kk.




30° dia- Uma coisa que eu queria muito





200 seguidores.
Essa é a meta do blog e é o que eu mais queria nesse momento .








Pessoal, quem quiser, me mandem perguntas por comentário, que eu dou os créditos as que eu escolher ok?


*******************************************************************************


Datas:


Novo design ( cabeçalho, fundo): 05/5
Episódio 24 de AVCDF:  06/05
Episódio 4 de GEG: 10/05




******************************************************************************


Vou voltar dia 1/05 e no dia 02 terá uma provinha aqui no blog. Então quem quiser participar vai ganhar prêmios. Então estudem e quem acha que ja sabe só se prepare kk


******************************************************************************


Saímos em uma revista! Isso mesmo estou muito feliz! Milhares de agradecimentos a Bruna Brigth!
Aparecemos na capa e tudo mais!




Ganhamos até uma página! Fiquei muito feliz , obrigada Bruna!  
Quer ler a revista? CLIQUE AQUI


É isso gente! Amo vocês! Beijos!


5 comentários:

  1. belinha, se vc puder, divulgue meu blog porfavorzinho com uma cereja em cima!!
    Se ñ puder td bem ok fofa!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ei Lizzy! se você foce um smurf qual você seria?
    de www.imaginariumjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!