quinta-feira, 3 de maio de 2012

Saudade ! + DD50D

Oi amores! Tudo bem? Comigo sim! Finalmente voltei de SP, o show foi ótimo!!! Amei, quem foi sabe que foi demais! Então, finalmente voltei a postar no meu bloguinho ! 




Aqui vai o desafio DD50D de ontem e de hoje:


31° dia- Uma foto que represente meu maior defeito





Impaciente.
Sou totalmente impaciente! É meu pior defeito, não tenho paciencia de esperar muito tempo as coisas, e muitas vezes me dou mal por isso :P




32° dia- Um sonho de consumo





Simplesmente comprar tudo que eu quiser...
Assim meu quarto explode 




Bjus! Vou responder os comentários que eu atrasei! :) 
Bjus

7 comentários:

  1. Lizzy você já não falou o seu defeito outro dia? não era falcidade?

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho de consumo é igualzinho rs!! Lizzy, entra no meu blog:

    meninas-bia.blogspot.com

    Se gostar, segue! Ele não é de Barbie, mas contém bastantes dicas! Entrei no seu blog a poucos dicas atrás, e já sou completamente fã! Beijos!

    PS: DEPOIS SIGO SEU BLOG, PRECISO ARRUMAR MEU QUARTO :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk de todas nós!
      Entro e sigo sim, pode deixar! Own! Isso me deixa muito feliz!
      ok kk

      Bjus

      Excluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!