terça-feira, 8 de maio de 2012

Divulgando mais Blogs! + Ajudem por favor!

Olá pessoal! Nessa postagem venho divulgar os blogs para minhas queridas leitoras que comentaram na postagem anterior. Por favor, sigam esses blogs:




Queria pedir mais uma coisa. Por favor, se você ainda não seguiu o blog, siga, chame amigos e ajude como puder. Estamos quase alcançando a eta de 200 seguidores, e quando alcançarmos, darei um monte de surpresas para vocês.
então é isso, conto com a ajuda de vocês.

Amanhã começa o especial Brincadeiras no blog. Bjus!

4 comentários:

  1. OI amor,que legal vc postar o blog de suas amigas que estão começando!!!
    vc tb pode fazer isso?
    é que eu estou cmeçando...e até agora poucos seguidores (BUAAAAA```´´´´´´`````´)
    valeu..obrigada

    www.pinkdollnews.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, tudo para ajudar né? Afinal, eu também já fui uma iniciante e sei que o começo não é nada fácil.

      Pode deixar, vou fazer mais uma tah? bjuss!

      Excluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!