quarta-feira, 9 de maio de 2012

Novo Concurso!





Olá minhas fashionistas! Então, as brincadeiras vão ficar para amanhã pois hoje vou explicar o concurso que começa HOJE.


O concurso funciona assim: 
Mande um e-mail para anabella494@gmail.com colocando:


Nome :
Blog ( Se Tiver):
Acompanha o blog des de quando:


E respondendo a pergunta:


Como você imagina o blog depois de A Vida Confusa das Fashionistas?


As Respostas mais criativa ganhará muitos prêmios, confira:


1° lugar- Divulgação do seu blog em um gadget , Entrevista, Selinho


2° lugar- Cabeçalho exclusivo, selinho especial.


3° lugar- Selinho



Começa : Hoje ( 09/ 05)
Termina: ( 14/05)


Por favor participem! Caso não tenha intendido algo, eu responderei em comentário ;)
Bjus ^^

9 comentários:

  1. Oi AnaBella Lizzy , Sabia qure você é minha blogueira favorita ? Amo demais esse blog .... De verdade , você parece ser muito fofa... pode seguir o meu blog ? http://mariana-meninasnamoda.blogspot.com.br/

    obriga ( amo muuuitão seu blog ) Pergunda : Como vc faz para por aqueles marcadores ? responda no meu blog ... Beijos da Mariana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own! Muito obrigada!!!! Não sabe o quanto eu fico contente de ler isso Mariana! Vc é nova leitora né?

      Pode deixar que eu sigo sim!
      Que marcadores flor? desculpa eu não entendi muito bem. Mas vou no seu blog dai a gente conversa melhor ok? bjus ^^

      Excluir
  2. NOME: Nicolle.Bonnie.Nikki
    BLOG: monsterhigh-clawdeenwolf.blogspot.com
    Acompanha o blogs desde quando? desde apenas 4 meses atrás;

    Imagino que...Fará sucesso do mesmo jeito.Como fez com o Garotas de Guerra.Os fãs sentiram falta da série,existe episódios antigos,eles podem rever,mas...SUCESSO SEMPRE :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada , já está participando florzinha! Kisses! ^^

      Excluir
  3. Lizzy, sou eu a Lili. Fui fazer uma conta no Youtube com a conta do Google e acabei excluindo pois descobriram que tenho 9 anos e só pode com 13 anos ou mais, se vc puder dar essa noticia no seu blog seria bom para todos saberem e estou pensando em criar um novo blog.
    Beijinhos Tristes
    Lili
    P.S:Desculpe não poder mais postar no MH Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindinha! iiii flor que pena :(
      Ok, pode deixar que eu falo com eles! Por favor tenta achar uma maneira!
      Adoro ter vc como postadora. Cria uma nova conta, se quiser eu te ajudo! Manda seu MSN por comentário anonimo e a gente se fala.
      Bjus ^^

      Excluir
  4. nome:vanessa
    blog:www.novelasdabarbie.blogpot.com
    acompanhando o blog desde quando:a 8 meses

    como voce imagina o blog depois da serie a vida confusa das fashionistas : acho que vai ter series novas,que o blog mesmo assim vai continuar fasendo susseço ,mais que a serie a vida confusa das fashionistas jamias será esquecido.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!