quinta-feira, 10 de maio de 2012

Desafios

Aii mais um dia kk ( Sinceramente já estou cheia desse desafio e sei que você também né?)


37° dia- A Fashionista da série que eu mais me identifico



Wild.
Somos bem parecidas, nas atitudes e tal. Acho que tanto nos gostos ( Amo vestido balonê e franjinha) Não sei, sempre me identifiquei com ela :)




38° dia- Uma foto que me faz rir





Um gif na verdade. Não sei kk tenho um GIGANTE ataque de risos quando vejo esse gif kk meu Deus desculpem acho que vou infartar gente. 


Bjuss!!!

Um comentário:

  1. TBM uso franja *-*
    Mas, na aparência física e por dentro me pareço muuuito com a Sassy *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!