quinta-feira, 10 de maio de 2012

Brincadeira #1

Oiii então gente vamos logo ao assunto estou com um pouco de pressa. Como prometido aqui vai a primeira brincadeira, a número #1 ( Vão ser 4, 1 por dia ok?). 
A primeira é raspadinha. Já fiz no meu outro blog e agora vou fazer aqui também :)


Como funciona:
Escolha um dos personagens a baixo e comente com o nome dele .Os 4 primeiros a comentar estarão participando. Lembrando que repetições não estarão valendo ok? Na próxima postagem vou dizer os resultados ( O que está escondido atrás das fotos). 


























Jessie- Sassy- Cute- Girly




E... Valendo!


Bjus, volto daqui a pouco para ver .. Bjus

23 comentários:

  1. Eh to participandoooo!!!!!!!!! Eu escolho a Jessie

    ResponderExcluir
  2. Não vai demorar pra próxima postagem né ? to anciosa kk

    ResponderExcluir
  3. A Jessie, vamos ser rapidos, quantas pessoas não devem estar comentando a essa hora.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Sassy,eu sou ela!eu amo ela!ENTÃO É ELA!

    ResponderExcluir
  5. Sassy,eu sou ela!eu amo ela!ENTÃO É ELA!

    ResponderExcluir
  6. Meu comentário anterior já foi pq logo que você colocou a brincadeira mandei o post eu escolhi a Jessie.

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHA adorei essa ideia da raspadinha e entao quando saia o ultimo capitulo da serie?

    ResponderExcluir
  8. Jessie!!!!!!!!!!!!!!!!
    Jessiiiiiiiiieeee!!

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaahh!
    Escolhi a Jessie, OPS!! Sporty, tenho mania de chamar ela de Jessie, a minha se chama assim por causa da Debbie Ryan do programa Jessie, é que ela parece a Debbie em versão cabelo alisado não?
    Blog:www.tititidaalycia.blogspot.com
    Beijinhos
    Lili

    ResponderExcluir
  10. eu escolho a Jessie ok?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!