sábado, 12 de maio de 2012

Resultado da Raspadinha


Olá ! Então desculpem ontem não ter postado, eu tirei 2,8 em uma prova de matemática e fiquei de castigo sem internet. Mas então aqui está os resultados da raspadinha:


Hisaa : Cute
Gabrieli: Sassy
Erika Princess: Girly
Giih: Jessie




Muito obrigada a todos que participaram, fiquei muito feliz de ver a quantidade de participantes dessa brincadeira. Os prêmios ainda estou terminando, então mais a tarde eu posto. Quem não conseguiu postar o  comentário primeiro, não fiquem tristes,que ainda hoje vou postar mais brincadeiras!

2 comentários:

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!