quarta-feira, 30 de maio de 2012

Entrevista com a Ju!

Oi pessoal! Desculpem não ter postado ontem, aconteceu umas coisas na minha família que não deu. Um dos prêmios da Julianna foi a entrevista e eu estava esperando o email dela. Espero que gostem da entrevista:


AnaBellaL:  O que mais te chama a atenção na série A Vida Confusa Das Fashionistas?
Juu: Bom, sua criatividade é oque mais me chama atenção, A Vida Confusa das Fashionistas  é muito engraçada,criativa. Ela me chama atenção por ser diferente de todas!


AnaBellaL: Qual é seu (a) personagem preferido(a) ? Porque?
Juu: Essa é um pouco difícil...Mas acho que estou mas com a Cutie, minhas amigas dizem que eu sou muito fofa e o jeito que...bom eu escrevo minhas historias no meu caderno (secreto viu! kkkkk) a maioria são românticas... Desde pequena eu gosto de ajudar na cozinha, cup cakes,bolo,torta,sopa e até coisas que eu não gosto. Mas no meio disso tudo eu tenho Van (por causa da moda que eu adoro criar) E Sassy (sério  eu sou nervosa e as vezes apelo pela violência :(  )


AnaBellaL: Você mudaria algo na série? O que?
Juu: Acho que não, mas eu acho que o Deuce não merecia ficar com ninguém, pois oque ele fez foi de partir o coração.


AnaBellaL12: Se você fosse a autora, faria outro final para a história ou faria tudo igual?
Juu: Se eu fosse a autora...Bom eu acho que deixaria o final assim mesmo...menos o Deuce, ele ia tentar perdoar sua família mas...não deu certo...e com a Jessie a mesma coisa...Em fim eu faria a serie2 da AVCDF que se juntaria com as garotas em guerra  que inscrevi no concurso.




AnaBellaL: Como você conheceu o blog? 
Juu: Conheci o Blog através do Todas as Barbies que você quiser ser, do concurso de Natal que ela fez. Eu gostava muito daquele blog mas foi deletado e queria saber porque.




AnaBellaL: Qual seu episódio preferido???
Juu: Acho que o episodio 8 que a Cutie some, adorei foi um máximo! O da festa no Pijama e aquele que teve o concurso de objetos na Monster High!


AnaBellaL: Qual personagem você acha que não deveria estar no reality? Porque?
Juu: OMG! Essa é dificílima hein Lizzy! Acho que todos os personagens da sua Web Novela são importantes é como um quebra cabeça sem alguma peça não dava pra fazer! Eu adorei todos muito especiais, mas claro também tem aquela que eu gosto mais!


AnaBellaL: Você diria que sabe tudo sobre A Vida Confusa das Fashionistas?

Juu: Não, pois não sei tudo mesmo, fui atraida mesmo pelo seu talento que teve no concurso de natal da Todas as barbies que vc quiser ser. Se tinha talento pra aquilo imagine pra AVCDF! 


AnaBellaL: Qual lugar você acha mais interessante para fazer um episódio ( EX: Praia, Campo, Neve)
Juu: Campo e Praia são legais! Mas ia ser um BARATO MESMO! se tivesse uma na neve! uma competição mundial de snowboard!



AnaBellaL: Você acha que as séries que estão por vim serão melhores que A Vida Confusa das Fashionistas?

Juu: Não, a AVCDF sempre estára marcada na Historia dos blog das barbies!


Obrigada fofa! Você foi ótima! Beijinhos gente, volto mais tarde!

Um comentário:

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!