sexta-feira, 1 de junho de 2012

Novo Design

Olá amores! Gostaram do novo design? Espero que sim! Bom, ainda estou fazendo umas melhorias no blog, logo teremos mais novidades. Como já viram, o nome do blog mudou. Para mim está sendo um pouco difícil me acostumar e parar de chamar o blog de A Vida Confusa das Fashionistas :)
  Queria agradecer a Bruna Brigth pelos tutoriais incríveis !!


Lembrando que depois que a série acabasse, ia ter o Fashion Choice Awards. Ele vai ficar pronto semana que vem, ainda não posso prometer o dia. 


Beijinhos da Lizzy 

21 comentários:

  1. nossa, vc caprichou hein, ficou muito fofo, colorido, do jeito q todo mundo gosta. APROVADÍSSIMO!

    ResponderExcluir
  2. AMEI O SEU CABEÇALHO!
    LIZZY, SE VC PRECISAR DE AJUDA NESSES CABEÇALHOS EU POSSO FAZER UM PARA VC!
    bEIJINHOS
    LILI
    P.S:EU TE ADORO!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Mt obrigada ! Se precisar pode deixar que eu peço!
      Tb te adoro! beijinhos

      Excluir
  3. Lizzy, vc sabe porque o blog Todas as barbies que você quiser ser foi deletado. Caso fique confusa com o nome, é aquele que a Ju citou na entrevista. Estava tão legal esse blog.
    Mas como eu sempre digo...
    EU TE ADORO! E O SEU BLOG TBM!
    Beiijinhos
    Lili

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei flor! Eu adorava aquele blog a dona não avisou nada!
      Beijinhos

      Excluir
    2. é verdade Lili! ela divia ter avisado era muito bom, mas as vezes é porque não tava dando muito certo tava tomando muito tempo da vida dela e ai ela deletou, vai saber...
      By: www.imaginariumjuju.blogspot.com

      Excluir
  4. O desing ficou lindo demais. Também achei um pouco estranho o novo nome do blog, mas espero que as próximas fotonovelas sejam um sucesso. A Vida Confusa das Fashionistas marcou bastante, pois foi incrível e, com certeza eu vou reler mil vezes. Pois foi demais!!! Beijos pink e bons sucessos.

    ResponderExcluir
  5. Oooh Good.Que fofo design.
    Floor,vc tem aquela Barbie Fashionista Dream House.É a Barbie mesmo,não a Summer,Teresa e a Nikki.Eu tenho,e é minha primeira fashionistas.Agora,tenho 30 dolls e vc?
    Kisses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada que bom que gostou!
      Não, ela é mt linda! k legal! Bom ja perdi a conta, de Fashionistas são 18 e de Barbies mesmo eu não sei realmente :)
      Bjus

      Excluir
    2. KK
      Mas eu percebi que vc não tem a Nikki,nem a Summer né?
      Nem a Raquel.E estou pensando em comprar a Raquel,mas com esse negócio de colecionar MH fica difícil.
      Oh e pode seguir meu blog:?
      world-of-nikki.blogspot.com
      Kisses -_-

      Excluir
    3. Oii não tenho a Nikki, a Summer sim, mas ela não está na série. Pode ver no meu clipe What The Hell em versão Barbie que ela aparece. Pois é as Mh são bem mais caras.
      Ok, pode deixar
      Kiss

      Excluir
  6. Xii Lizzy vai ser muitooo difícil acompanhar seu blog com outro nome, mas agente se acostuma kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse nome ficou esquesito mesmo . Agora vai ser Barbie Mania é mais fácil

      Excluir
  7. Desculpe lizzy mais ñ gostei do cabeçalho tá muito canarvalesco, desculpe mais essa é minha opinião :p

    ResponderExcluir
  8. Oii amr =) .Amei o Blog !, participa do concurso no meu bloog lár >>www.barbiepinkpt.blogspot.com<<

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!