segunda-feira, 4 de junho de 2012

Novo Episódio de Barbie Life In the Dreamhouse!

Oi minhas cerejinhas. Como  podem ver eu mudei o nome do blog. É que bom, Barbie Sweetie Star era um nome muito grande e complicado, e nem eu estava me acostumando, espero que entendam. Também agora tomei uma bela lição: Não deixar os comentário acumulados. Estamos chegando a 2.000 comentários!
Alguns já devem saber que a série Barbie Life in the Dreamhouse tem um episódio novo toda sexta. então vai ser assim, vou fazer uma agenda para o blog assim consigo me organizar melhor também. Então toda sexta vou postar os episódios novos em português. O último que saiu  ( última sexta)  é esse, amei e achei super engraçado:





Na próxima postagem posto a agenda para vocês :)
Beijinhos , Lizzy


10 comentários:

  1. Eu amei esses episódios. Toda sexta eu to lá no site assistindo, é muito legal. E eu achei todos muito fofinhos. E você? Que dia ou semana mesmo vai lançar Fashion Choice Awards? Um beijão Aninha.

    ResponderExcluir
  2. Oie linda , Amei seu Blog , Perfeito
    eu amo barbie ,tbm meu blog e da barbie
    seg de volta ja to seguindo o seu ?

    Bjsssss Obg

    ResponderExcluir
  3. nossa, amei, nem sabie dessa série, tomara q saia mais episódios. Brigada por postar BJINHUS

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrsrsrsrsrs muito legal e ingrasado ana bella liz vc manda muito bem ha segue meu blog monsterhighparasempre.blogspot.com ha sou dessa bjs fofita

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!