quarta-feira, 6 de junho de 2012

Data+ Ajudem!


Oii pessoal! Queria dizer a data do Fashion Choice Awards : 10/06 (domingo)


E também queria pedir a ajuda de vocês! Quem ainda não seguiu o blog , siga por favor e quem já seguiu , peço que ajude como puder para podermos  completar a meta do blog. Ajude como puder, desde divulgações até chamar amigos para visitar. Se conseguirmos alcançar a meta até dia 16/06 haverá uma grande surpresa aqui no blog. E também, a última pessoa que seguir ( O ducentésimo seguidor) vai ganhar selinho. Estou contando com a ajuda de vocês galera! 
       A agenda do blog é essa:

 Segunda: Novidade
 Terça: FanFic (NOVO)
 Quarta: Divulgação de um blog
 Quinta: Brincadeira
 Sexta: Episódio Inédito de Barbie Life in The Dreamhouse
 Sábado: FanFic (NOVO)
 Domingo: Garotas em Guerra


Beijinhos e não se esqueçam de comentar :)


Lizzy

7 comentários:

  1. Lizzy na quarta que vem você pode divulgar meu blog de novo pq estou tentando bater a meta de 10 seeguidores , bjs da Gih ( quero a série a vida confusa das fashionistas de novo kk )

    ResponderExcluir
  2. nossa no dia do meu aniver puxa eu nao vou perder kkk aodrei o design ta linderrimo viu?

    me segue?

    link: http://o-mundo-teens.blogspot.com.br/
    e diga oqeu achou dele ok?

    so nao repara na bagunçinha kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. pode deixar ana vou te ajudar vou divulgar seu blog no meu tá e obrigada mesmo por segui meu blog bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi!Eu posso...praticamente participar do blog?Pois eu faço uns designers de banners e fotos perfeitamente bem!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!