sexta-feira, 18 de maio de 2012

Participantes do Concurso




Desculpem a demora, estou terminando o episódio, vai sair daqui a mais ou menos uma meia hora. Então enquanto isso, vou apresentar os participantes do concurso:
________________________
Nome: Julianna Strina
Acompanho o blog desde janeiro de 2012
Como você imagina o blog depois da série A Vida Confusa Das Fashionistas:
O blog vai depois, ser uma série sobre os filhos dos antigos 
participantes do Show de Tv que eles participavam, e vão se juntar a série garotas em guerra onde a filha da cutie estuda na mesma escola que ken vai estudar em parís. Eles se apaixonam e Barbie e Raquelle acabam se tornando amigas e se ajudam o tempo todo.
(e nem percebem). Essa é minha ideia para seu blog ana! beijos Da JUUUU :D

Nome: Vanessa
Blog:www.novelasdabarbie.blogpot.com
Acompanhando o blog desde quando: ha 8 meses
Como você imagina o blog depois da serie a vida confusa das fashionistas : Acho que vai ter series novas,que o blog mesmo assim vai continuar fasendo susseço ,mais que a serie a vida confusa das fashionistas jamais será esquecido. 

NOME: georgia (gege)
BLOG:  Garotas purpy pink!
desde: 24/05/11
Como você imagina o blog depois da série A Vida Confusa das Fashionistas:
Olha, eu acho q ele vai ficar com muitas lebranças guardadas, vai marcar muito o blog a serie e se um dia perguntar: vc lembra daquele blog AVCDF? TODAS AS meninas vao lembra principalmente da serie s2 s2 s2 s2 eu amo sua serie Ana!

Nome: Ana Patty
Acompanha o blog des de: Dezembro ou Janeiro
Como você imagina o blog depois da Série A Vida Confusa das Fashionstas:
Depois de A Vida de Uma Fahionistas vai cotinuar igual com uma ótima postadora, você, e é claro que a nova série, não vai ser tão divertida, engraçada, romântica e com um suspese que nem A Vida Confusa das Fashionistas. Mas espero que essa série seja bem legal, o blog vai continuar o mesmo se não vai explodir o PC quando a série acabar...


NOME: Nicolle.Bonnie.Nikki 
BLOG: monsterhigh-clawdeenwolf.blogspot.com
Acompanha o blogs desde quando? desde apenas 4 meses atrás;
Como você imagina o blog depois da série A Vida Confusa das Fashionistas:
 Imagino que...Fará sucesso do mesmo jeito.Como fez com o Garotas de Guerra.Os fãs sentiram falta da série,existe episódios antigos,eles podem rever,mas...SUCESSO SEMPRE :D


A enquete já está ao lado. Por favor votem na sua frase preferida. As votações vão até dia 25/05

Bjus até daqui a pouco com o episódio!

10 comentários:

  1. Estou ganhandoooooooooo.
    Ebaaaaaaaaaaaaaaa.
    O PC não vai explodirrrrrrrrrrrrrrrrrr.
    Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Bjks!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu votei 1 vez em mim,e pedi aos meus amigos votarem em mim U.U

    ResponderExcluir
  3. votem em mim por favorpor favorpor favorpor favorpor favorpor favorpor favorpor favorpor favorpor favorpor favorpor favorpor favorpor favorpor favorpor favorpor favorpor favorpor favorpor favorpor favorpor favorpor favorpor favorpor favorpor favorpor favorpor favorpor favorpor favorpor favorpor favorpor favor


    vai genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

    ana: desde 24/12/11 ok? vc escreveu errado

    ResponderExcluir
  4. Como a série acabou, não consigo parar de ver os primeiros episódios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) pois é kk acho que a gente vai ficar revendo por um tempo. Bjus

      Excluir
  5. Lizzi, eu mudei o endereço do Blog. O novo: tutorialfashionistasemh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!