sábado, 19 de maio de 2012

Último Episódio!

Olá amores! Estão preparados??? Essa postagem vai ser a maior do blog, por que nesse post, acaba a série. Sim, a série terminou infelizmente. Espero que gostem do final que preparei!






Episódio 24 -Parte 2:




































































                   E agora, um vídeo mostrando como ficaram cada personagem depois da série:







                                        A Autora:
Primeiro eu queria agradecer a todos os leitores que posso dizer que são muito dedicados, sempre estão presentes comigo, comentando me ajudando e realmente sei que posso contar com vocês! Para mim foi uma grande honra dirigir essa série, e foi a melhor série que já fiz e nunca irei esquecer  e sei que muitos de vocês também não. Também queria agradecer a minha irmã, Debby, por me ajudar em cada episódio, sacrificar tudo para me ajudar e por me dar idéias quando eu estou totalmente sem criatividade. Eu amo A Vida Confusa das Fashionistas e foi uma das melhores coisas que já fiz na vida, e faria tudo de novo para ver vocês felizes! 
                       Muito obrigada leitores e amigos!
                                                    AnaBella Lizzy


Beijos!

58 comentários:

  1. Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    A serie acabou, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  2. Xorando, inflando de tanto chorar. Buaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  3. Qui tristeza, e felicidade, sou a mais votadaaaaaaaaa! Ebaaaaaaa.
    vou ganharrrrrrrrrrr.

    ResponderExcluir
  4. OMG! Amei mt, realmente nunca vou esquecer AVCDF :3

    ResponderExcluir
  5. Flor,acho que ficou um pouquito curto .-.

    ResponderExcluir
  6. Mas,amei do mesmo jeito :D
    Floor,em quem vc votou na frase?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não votei, deixei minha irmã votar. É que eu não posso votar pq não é justo.

      Excluir
  7. mas e o bebe da cutie é menino ou menina??

    ResponderExcluir
  8. Que triste :') Queeeeeeeee?Sassy e Girly? Que mudança!

    ResponderExcluir
  9. Estou qê nem fico quando acaba uma novela de TV...chorando!
    FOi espetacular!!!!!!!E foi ótimo enquanto durou!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. A-MEIIII!Nossa!E a Lexi...não esperava isso dela!
    Parabéns!
    E espero que tenha a 2ª edição!

    Eu A-MEI mesmo!

    UHUUUU!

    EU JÁ DISSE QUE AMEI?
    Bem...a filha da Cutie e do Cute é muuuito fofa!Qual é o nome?Batiza de Lara?Eu acho um nome fofo!

    Ps:A-MEI!

    E não posso me esquecer de dizer:AMEII!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Nossa não sabe o quanto fico feliz de saber :)
      Ok, vai ser Lara então :)

      kkk obg!

      Excluir
  11. Eu fiz um voltar ao topo pra vc,tá no meu blog:barbiemagazines.blogspot.com
    nÁ PÁGINA "Seu blog vai amar está lá!A imágem da cutie,o cute e a suposta lara!

    ResponderExcluir
  12. Pra saber qual é o voltar ao topo clique nesse link:
    file:///C:/Documents%20and%20Settings/MICROSOFT/Desktop/H@nNah/Blogs/Barbie%20magazines/P%C3%A1ginas/Seu%20blog%20vai%20amar/Voltar%20ao%20topo/Especial%20AVCDF.png

    ResponderExcluir
  13. As vezes eu olho o primeiro capitulo e vejo tuudo de novo e me lembro de quanto era tão bom :)Pena que acabou né :)

    ResponderExcluir
  14. Agorah o blog vai se camar ''Garotas em guerra'' ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não kk agora vai ser um blog da Barbie e vou bolar um outro nome :)

      Excluir
  15. chamar* me desculpem :)

    ResponderExcluir
  16. Ai Lizzy! Que fofo! Amei!! Um dos melhores episódios que eu já vi!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. serio não para de fazer a serie buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porque o bebe não nasceu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter outras séries flor :)

      O bebê nasceu sim, não viu no vídeo?
      Beijinhos

      Excluir
  18. Buaaaaaaaaa , não queria que acabasse , mas foi indo Lizzy !! Você é muito criativa , e agora que série vai ficar no lugar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! Own! Bom ainda vou ver isso, o blog vai mudar muito agora :)

      Excluir
  19. que linda esta história adorei mas que pena que já esta terminando né?eu gostei muito da historia nota 10 beijos

    ResponderExcluir
  20. ADOREI!!! Ótimo super fofo, e vc deu um ótimo final pra Lexi mesmo dpois d tudo o q ela fez!

    Que vc continue com essa criatividade toda, para criar outras séries!!

    bjsss Brun@ =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Mt obrigada fofa! E que continue com leitores maravilhosos como vcs!

      Excluir
  21. ai,ana parabens por essa linda serie,cheia de coisas bonitas,engraçadas,TUDO!!!E de chorar mesmo.O video e lindo e a ultimo episodio tambem.
    Adorei a serie,e desejo a esse blog tudo de bom!E a proxima serie tem mais ne
    ? bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Mt obrigada é mt bom saber que não se decepcionaram :)
      Amo muito todos!
      Vai sim, com certeza!
      Beijinhos

      Excluir
  22. Nossa Eu Amei , pena que a série acabou T-T eu quase chorei aqui vendo o último episódio , fiquei toda arrepiada kk .
    Bjookas!

    ResponderExcluir
  23. *palmas*foi d+ lizzy q tal vc fazer "A Vida Confusa Das Fashionistas 2"???'brinks.kkkkkkkk só muito loka mais a idéia fica

    bjs da tefy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada florzinha! Não vai ter outras séries. Beijinhos

      Excluir
  24. Lizzy EU TE AMOOOOO mulher :D

    ResponderExcluir
  25. Ai que lindo esse final. Vou sentir muitas saudades, mas esse final foi incrível. Amei também o vídeo, ficou bem legal. Meus parabéns amei Aninha. Um beijão e boa sorte nas próximas novelas e, com certeza estarei entrando aqui e lendo o que você posta pra nós. Pode contar comigo, que sempre irei postar. Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Respostas
    1. Pq eu só planejei até aqui, mas não se preocupe haverá mais séries!

      Excluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!