terça-feira, 22 de maio de 2012

To Sumida ^^

Olá cerejinhas!!! andei meio sumida né? desculpem, mas agora que a série acabou não tenho lá muita coisa para postar. Então, estão votando? estou vendo que sim! Então o Fashion Choice Awards vai ficar pronto essa semana e tenho muitos comentários para moderar e responder ( Eu sabia que o último episódio renderia muitooos comentários)










Vou ter que passar a tarde aqui :P 
Mas muito obrigada!
Então é isso meus fofuxos, para falar a verdade, odiei o novo design do blog, por isso vou elaborar outro também! Beijinhos !

8 comentários:

  1. Eu achei super legal a novela! espero que goste da minha ideia dos filhos (já adolecentes) pra próxima novela! Ou quero dizer a 2ª parte kkkkkk beijocas de pipocas da Juuuu :D
    By: www.imaginariumjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se quiser ajuda para banner eu ajudo numa boa!É MUUUITO MELHOR QUE O PAINT!E EM TROCA,QUERO QUE PONHA O VOLTAR AO TOPO QUE FIZ PRA VC LÁ NO MEU BLOG!É nesse link que tá: http://www.barbiemagazines.blogspot.com.br/p/seu-blog-vai-amar.html

    É bem bonito,e o link da imágem é aquela que eu comentei antes!

    Xau!

    ResponderExcluir
  3. oi sou dessa andressa de preferenia estou seguindo seu blog ele é iradisimo gostei muito e
    gostaria mais ainda se vc seguise o meu blog
    monsterhighparasempre.blogpot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi! Eu queria pedir que você participasse no concurso do meu blog. Sabe, é o primeiro concurso que faço.
    Depois você volta para ver se ganhou ou não e pegar seus prêmios (se você ganhar).
    Ai vai o link do concurso:

    http://meninas-bia.blogspot.com.br/2012/05/concurso-melhor-frase.html


    Por favor, participa! O meu blog não tem muitos seguidores e ficaria muito feliz se você participasse. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ok vou dar uma olhadinha, não prometo pois estou muito ocupada agora.
      Beijinhos flor

      Excluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!