terça-feira, 19 de junho de 2012

Divulgações



Olá minhas pipoquinhas! Fiquei muito feliz com a atitude de vocês! É nessas horas que a gente vê quem se importa de verdade. Para anima-los mais ainda, fiz uma página de divulgações. 
Para pedir a sua, comente nessa página: CLIQUE AQUI 


Divulgo: Blogs, Tumblrs, Páginas no Facebook, entre outros..



                                                AS DIRECTIONERS
  Também gostaria de pedir para visitarem e seguirem esse blog: http://imagine-1-direction.blogspot.com.br/. É um Fanfic que eu criei essa semana, ainda está simples, pois acabou de começar, é um "Imagine" de One Direction feito por mim.
            Atenção: Classificação +12


Muito Obrigada, a postagem foi curta mesmo por que estou com um pouco de pressa. Estou ansiosa para voltar a postar normalmente :)


Beijinhos,
              Lizzy

12 comentários:

  1. Lizzy, vc tem que retirar a opção de não por comentários.
    Pq quando eu fui comentar em divulgações não entrou.

    :P

    ResponderExcluir
  2. Eu entrei nesse blog que você criou e...Menina é você que criou esse texto? Quantos anos você tem, hein? Aninha, Aninha, hahh. Brincadeira viu? Não fica brava comigo, só estou brincando. Um beijo e achei bem legal os capítulo. Eu comento lá se for você, ok?

    ResponderExcluir
  3. Ah, esqueci de perguntar. Eu mandei um comentário falando que exite episódios do Barbie Life the Dreamhouse. É nesse link aqui:

    http://dreamhouse.barbie.com/

    Espero ter ajudado fofinha. Um beijo de novo amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, já sabemos, a muito tempo!!
      Não muito, mas mesmo assim, obrigada pela concideração!
      Beijos!!

      Excluir
  4. Por favor devulga meu blog http://asbarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana! Tdb? aqui é a Juu! Eu queria pedir uma divulgação. E da minha página no Facebook: Imaginarium Juju quando eu tiver 30 opções curtir eu vou ficar muito feliz!

    ResponderExcluir
  6. Lizzy pode divulgar o meu blog ?
    O link é : www.noritmodasfashionistas.blogspot.com.br
    Bjs da Giih

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!