domingo, 17 de junho de 2012

Mil Perdões!

Olá amigos. Fiquei muito feliz de ver que se importam comigo e com o blog. Eu li os comentários mas com medo de que vocês tivessem ficado muito bravos comigo. Então eu resolvi que não vou parar com o blog ok? Peço desculpas a quem eu chateei e espero que não tenham pegado raiva de mim, por eu pensar em parar. 
Eu sei que vocês querem que eu volte. E se isso vai deixar vocês felizes... Eu volto a postar ok? Mas agora eu talvez não possa postar todo dia. Mas vou tentar fazer ao máximo para agrada-los. Vou voltar com Garotas em Guerra e também com o novo FanFic. Então vou fazer assim, minhas provas bimestrais começam amanhã e terminam dia 26/06, então o blog VOLTA A FUNCIONAR no mesmo dia.
Realmente espero que me perdoem. Eu Amo Vocês!



                   

13 comentários:

  1. UFA! que susto, tava tão triste, vc é muito amada Lizzy, pode ter certeza. naum tem problema postar + espaçado, vai continuar maravilhoso, isso é o q importa! LINDAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Eu vejo o Blog, normalmente.
    >.<

    Continua iglal.
    O blog é muito legal.

    :P

    ResponderExcluir
  3. Aaaaahhhhhh! Ai Aninha como estou muito feliz por você ter voltado a postar. Pra mim não tem o menor problema se você não postar todo dia. Mesmo não postando todo dia eu entro todo dia, com muito prazer, viu? Eu amo seu blog e você e, sempre irei amar. Um beijo no seu lindo coração amiga.

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu o blog voltooo uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Lizzy....

    Se não for incomodo.....

    Poderia seguir meu novo Blog?
    Fiz ontem (16.06.2012), mas já batemos a meta de cinco seguidores.

    Link:

    http://minhasamigas-eeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não precisa pedir perdão lizzy!
    Todo mundo erra, e todo mudo tem chances!
    E você é uma das pessoas mais amadas, por nós leitores!
    Volta com tudo lizzy!
    Beijos!
    http://sweetdream-oficial.blogspot.com.br/
    http://amodabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não à problema!Eu amo o blog de todo o coração!Eu tenho uma sugestão:Você poderia fazer uma série contando a vida da Cutie,e o Cute com a filinha cuti cutiiii!Ei,o nome dela pode ser Cuti ou Cuty!

    Só sugestão!

    ResponderExcluir
  8. Oi pessoal! Muito obrigada pelo apoio meus amores! Não sei o que seria sem vcs! Beijinhos, não vejo a hora de voltar a postar :)

    ResponderExcluir
  9. oi ja sigo seu blog a muito tempo e queria pedir bra voce sequir http://louca-por-barbie.blogspot.com.br/ criei ele ainda essa semana
    e obrigada por voltar a postar

    ResponderExcluir
  10. nao ha problema eu amo seu blog♥ todo mundo erra, etem chances como disse a Bruna Brigth
    http://modelosbarbies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!