sexta-feira, 15 de junho de 2012

Blog Fechado *-*



Oi gente, tenho uma coisa muito importante para falar com vocês. Esses longos dias que eu fiquei sem postar é porque eu estava pensando sobre o futuro desse blog. 
Então resolvi que vou fecha-lo. AVCDF era (acho) a única coisa que eu fazia que vocês gostavam realmente e agora que que acabou... 
Por favor não fiquem chateados comigo, porque eu não estou fazendo isso porque não gosto do blog . Sabem que eu amo muito vocês e tudo que eu fiz foi para vê-los felizes. Então por favor não se chateiem comigo. Queria agradecer a todos os meus seguidores, e leitores, são muito fofos e sempre estão comigo me apoiando, são mais do que leitores, considero como amigos ^^
Não vou excluir o blog, pois não consigo jogar no lixo todo o trabalho que eu tive, por quase um ano e também seria uma falta de respeito com vocês e jamais farei isso. Desculpem se os magoei ...
Talvez eu volte a postar...
Xoxo,
  AnaBella Lizzy 

18 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh como vc podeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Buaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    *SNINF*

    :(
    :(
    :(
    :(
    :(

    e garotas em Guera??????????????

    Vai acabar???????????????????????????

    Eo Ken e Barbie e Raquelle?????????????????

    ResponderExcluir
  3. BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, e o Choice awards??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não vai mais acontecer!!
      Só se a Lizzy resolver postar!!

      Excluir
  4. naum faz isso pelo amor de Deus,e toda programação, suas metas? Por favor, ainda tem tanta gente seguindo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lizzy já se desculpou, ela pensou bem e não vai mas fazer nada com o blog ok?

      Excluir
  5. Naaaaaaaa Faz isso! tenta postar todos nos adoramos seu blog! Não exclui caso vc queira voltar a postar!
    bjsssss =*
    pensa bem

    ResponderExcluir
  6. Que isso amiga?
    Porque vc não faz a Vida Confusa das Fashionistas Forever ?
    Até quantas temporadas vc fez ela?
    Fecha nao floor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu iria fazer, mas eu não tenho a Sporty nem a Glam, se não eu faria!!!
      Várias!!

      Excluir
  7. Ai Aninha fiquei triste agora. Não exclui o blog, não. Porque eu gosto das suas novelas e, eu já li várias vezes. Continua postando vai! Faz aquilo que você gosta de fazer. Se diminuiu o número de visitas, não deixe de fazer aquilo que te prazer. Eu sei que muito gente ficou triste quando terminou AVCDF, mas não pare por isso. Siga em frente. Tudo tem fim, todos nós temos que entender isso. Eu estava tão ansiosa pra ver a nova fotonovela e como irá ser o final de Garotas em Guerra...Não faz isso, não. Mas não vou ficar insistindo. Pense nisso, você só está a um ano de blog, você vai melhorar. Nós leitores vamos te dar o maior apoio, pra a tentar agradar os outros. É difícil, mas nunca desista daquilo que você gosta e ama. Pense com carinho, viu? Espero ter te dado um bom conselho de amiga. Um beijo no seu coração e não fique muito triste com as perdas que podem acontecer. Sempre vai ter pessoas que não irão gostar e, outras que vão. Ok? Um beijo de novo e, se cuida Aninha. Saiba que irei sentir saudades de você se não postar hihi. Um beijo!
    OBS.: e desculpa se falei algo que te chateou e o tamanho do comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ficar triste, o blog voltou! A Lizzy pensou bem!
      Obrigada pelo conselho (agradeço pela Lizzy)
      Que nada linda!

      Excluir
  8. Vc ta excluindo pois vc gosta de poha de MH o blog é otimo vejo ele des do 1 episodio mais fecha pq gosta de MH dexa o seu MHbrasil bostah de mh uma poha como pode excluir esse blog??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não querido(a) ela apenas não esta mais tendo tempo! Se você não entende isso, problema seu!

      Excluir
  9. Lizzy, naum faz isso, q horror, me arrepio só de pensar. vc tem 193 seguidores, nuam é pra qualquer um, por favor to tão ansiosa pra ver a premiação e como vai ser esse FanFic.
    VOLTA PLEASE!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. ??????????????????? se vc para de posta eu morro. Ja me acostumei a todo dia abrir o seu blog por primero, ele é fantástico, alias, vc é fantastica e naum vai dexa de ser só pq a serie acabo (to mto triste)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!