sábado, 9 de junho de 2012

Só uma coisinha ....



Olá queridas, estão ansiosas para o Fashion Choice Awards? Espero que sim. Hoje era para ser o novo Fanfic, mas isso ainda tenho que falar com vocês. Só vim avisar que só não postei hoje porque tive que fazer o FCA. 
Queria dizer também que estou um pouco triste. O blog perdeu bastante o número de visitas desde que a série acabou. Então, com o novo Fanfic, espero que o número volte ao normal. E de novo peço que ajudem na meta, falta apenas 10 seguidores para 200 . Estou só contando com vocês. Se ajudarem também agradeço, inclusive estou pensando em adicionar mais algumas postadoras.
 Beijinhos <3

5 comentários:

  1. Lizzy quer q eu ajude pedindo p as seguidoras e visitantes do meu blog seguirem vocÊ aki??

    ResponderExcluir
  2. Oh,Lizzy, calma, seu blog continua d+, daqui a pouco as pessoas se acostumam, vai ve é o frio q ta deixando todo mundo mau-humorado, rsrsrs. To ansiosa pelo FCA, com certeza será o máximo!!!

    ResponderExcluir
  3. OIOI Ana..como é que eu não permito as pessoas salvarem imagens do meu blog,como no seu??
    me ensia flor...

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Sério? QUE MAXIMO! posso ser postadora tb?

    Beijocas de Pipocas criativas!

    By: www.imaginariumjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!