sábado, 30 de junho de 2012

Personagens de Pedras Místicas





Samantha ( Sam ) Vogue
Tem 16 anos , uma garota de bom coração e de personalidade simples que terá que arriscar sua vida para salvar sua mãe . 





Jade Vogue
Tem 17 anos e é a irmã mais velha de Sam , ela tem um jeito metido e engraçado , mas no final ajudou a salvar sua mãe também . 


 Juliana Vogue
É a mãe de Jade e Sam , tem 38 anos ,  gentil e nem sabe que sua vida corre perigo e só suas filhas podem salvá-la . 

________???________

Estranho Fantasma que aparenta ter mais de 2000 anos e que manda Sam procurar as Pedras Místicas sem justificativa alguma , caso contrário envia castigos dolorosos para as vítimas .  






P.S. : Você pode conversar com Sam diretamente no jogo Stardoll !
Clique aqui !                                              

10 comentários:

  1. UaU .
    Mãe de 38 anos com uma filha de 16 e outra de 17 . legal . bjoos

    ResponderExcluir
  2. Gostti!Olha,eu posso fazer parte do blog,quero ser uma postadora!
    Pufavooo!

    P. S.: Eu não sei falar com ela,só ver a cara dela1

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu acho que vai ser bem divertida. Você tem notícias da Aninha. Saudades dela. Seja bem-vinda e, que faça sucesso com suas novelas. Beijos pra você e pra Aninha.

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu fiz um concurso lá no meu blog... E ficaria muito feliz se você participasse:

    http://meninas-bia.blogspot.com.br/2012/06/concurso-especial-ferias.html

    Adoro o blog. Ficaria muito feliz se você participasse. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Flor vc poderia seguir meu novo Blog?

    http://land-cupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro...........que não! kkkk brincadeira, sigo sim fofa!!

      Excluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!