segunda-feira, 2 de julho de 2012

Pedras Místicas - Episódio 1 !

   Oi gente !
   Hoje venho trazer a série ' Pedras Místicas ' ao blog que tanto admiro !
   Bem , já vou avisando : Essa série é bem curta , é meio ''mágica'' e as fotos , bem , foram tiradas do meu celular '.'
   Tomara que gostem e , se não gostarem , eu acabo com ela , beleza ? Eu não estou falando grosseiramente com vocês , é que estou meio preocupada pois é a minha primeira série e caso não gostem , bem , vocês não são obrigadas a verem algo que não gostam , né ?
































OBS : A imagem está escura, é assim mesmo , para ar um efeito gótico , mas não aqueles góticos que se vestem de preto e tal ... Para ficar mais escurinho rs

30 comentários:

  1. ficou super legal so quero ver como ela vai encontra as pedra em 2 dias e sem nem uma dica de onde estar neeee
    adoro
    seu
    blog
    bjussss

    ResponderExcluir
  2. Está muito legal para a primeira vez, hein? Não dá pra falar muito coisa porque é o primeiro episódio. Mas continue, está bem legal. Parabéns e continue assim que vai longe. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal!
    A-d-o-r-e-i!
    Sensacional!!
    Continua pf!!
    Beijos!!!
    http://amodabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Nem reparem, eu comentei quando nem era postadora daqui) U.U

      Excluir
  4. Nossa quero muuito ver o episódio 2 !!! Só não entendi o porque da mãe dela ter sido capturada ...
    Bjos da Giih

    ResponderExcluir
  5. A Jade é tão do mal :)

    ResponderExcluir
  6. Lizzy, sua imaginação é genial!
    Eu tbm tiro as fotos do celular! Sai boa, mas ñ é igual a câmera fotográfica, logo ganho e tcharans! Problema resolvido!
    Rs.......
    Mas, mesmo escuro, tem gente q tira foto purrrfect de claro e a fala dos personagens sai minúscula! No caso, a sua é muuuito legível!
    Bjokas e mordidas caninas!
    Lili
    www.tititidaalycia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é mesmo, mas a novela é da Feer!!
      kkk
      Mesmo!!!!!!!
      Beijos!

      Excluir
  7. aaaaaaaaaaadorei, feer, vc tem muito talento, essa série combina com o blog. E a Lizzy? nunca mais postou, falta 1 seguidor pra 200...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo!!
      Não ia mais postar :(
      é, já completamos a meta!!

      Excluir
    2. Obrigada ! Verdade , é uma pena :)

      Excluir
  8. Amei o primeiro capitulo, eu tbm tiro as fotos do celular, Feer!
    Bjokas
    Lili
    Www.titititidaalycia.blogspot.com

    Via iPad

    ResponderExcluir
  9. Ooi fofinha adorei . E eu ajudei a chegar na Meta do seu blog seguindo o seu Blog rsrs . Tchau lindinha .

    ResponderExcluir
  10. Essa série tá precisando de um pouquinho de comédia né!!!???

    ResponderExcluir
  11. Oi fofas!!
    Essa moça misteriosa me lembrou a serie Misterio de Anubes.
    Voce se inspirou de la??
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi , sim me inspirei muito na série Mistério de Anubis , eu amo essa série !

      Excluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!