sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Agendas Barbie: 2013

Miley Cyrus
Oi minhas Divas do Rock! Hoje, trago a vocês, fãns e também não fãns da Barbie, agentas muito lindas, para arrasar em 2013! Confira agora as agendas mais fofas de 2013!




Todas 'PerFect! Bom meninas, eu amei todas, e com certeza vou adquirir uma dessas! Vou avisar, que vou fazer a programação hoje, e vou postar a enquete sobre o nome da nova série do blog ok? Da outra vez eu falei só que eu esqueci...FoiMal# Ah, a partir de segunda vamos ter Tutoriais/Goodies ok? Espero que gostem!! Para finalizar o post, trouxe a vocês, alguns Png's de famosos liiindos! Usem a-vontade!!  (Png = Imagem com fundo transparente!)


Justin Bieber



Demi Lovato e Selena Gomez




Taylor Swift




Demi Lovato









Ashley Tisdale




>> Agora é sério, só vou postar esses Backgrounds e é fim do post! rsrsrs
 



 

Bom meninas, sempre que eu encontrar algo legal, eu posto para vocês ok?? Tipo uma coisa extra no post! Bom, é isso! Boa Noite gatas (E gatos se tiver um ai)
Créditos Png's e Backgrounds = The Dream
--------
PS: Divas, quero lhes informar, que averá um sorteio aqui no blog! \0/ Mas só vou falar o que é amanhã ok?? O blog vai fazer 1 ano, que é em Setembro (ou seja, mês que vem) e eu já vou organizar o sorteio para vocês, amanhã eu falo mais sobre!


2 comentários:

  1. Oi lindaa ! ameiiiiiiii seu blooogg ,é lindoo !! Bom,vou seguir aqui seu blog,será que vc pode seguir o meu ? por favoooorr ! Beijooos lindaaa !!!
    http://www.fashiiongata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!