domingo, 19 de agosto de 2012

Novas Barbie I Can Be!




Oi amores!! Desculpe não ter postado ontem, é que eu estava muito ocupada! Bem meninas, a Mattel lançou, bonecas lindas da coleção I Can Be! Cada uma mais linda que a outra!!! Confira! (E se pegar, dê os créditos ao BM)
Fotografa Fashion




Bióloga do Ártico





Educadora de crianças


Todas as bonecas são...realmente perfeitas, amei todas elas! Bom, peguei do site da Mattel, mas agora se pegarem, deem os créditos ao BM ok? Beijos amores!

4 comentários:

  1. Ameeeei :3
    Com certeza quando chegar no Brasil vou querer a fotógrafa

    ResponderExcluir
  2. Adorei
    Segue de volta ?
    http://mundopinkdabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiiie linda só vim ti pedir pra vc continuar a deixa os anônimos postarem comentários pois como eu ñ tenho email e tal essa é única maneira que eu tenho pra dar minha opinião =/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!