segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Aviso!

Olá meninas! Sei que era para ter postado os prêmios ontem a tarde e tals' Mas é que eu tive que estudar que nem uma condenada para provas e mais provas! Failed# E ainda mais... amanhã tem prova de 4 matérias para a pessoa aqui '-' e eu ainda não tive tempo de fazer o resto dos prêmios! Bom, mas se Deus quiser, até o fim da semana eu termino!! 

Ficou desesperado? Fim da semana? Estou brincado, talvez amanhã ou quarta ok???
Gente, eu vi o comercial da Barbie Princess Pop Star, e a promoção, você pode ter o seu nome em uma estrela (Aquelas dos famosos) em Hollywood e ainda se encontrar com o seu popo star favorito!! "Um sonho" e eu vou participar! Tem na embalagem de qualquer produto PAPT um código, e você se cadastra no site oficial!! Bom meninas, é isso! Boa Noite!

Um comentário:

  1. Quero participarrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!
    Quero ver a Demi de pertinhoo *----*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!