quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Sinopse : O Show da Sam

     Gente ... Ultimamente o clima anda tão ruim aqui no interior de São Paulo que minha garganta secou e fiquei doente .
   Agora , sobre o título acima , com certeza mostrarei a sinopse ( ah , sério ? ) . Por isso clique em ''Leia Mais'' e confira !

   
  Após terem se mudado para a cidade de Whitehaven , Cumbria , no Reino Unido , Sam , sua irmã Jade e sua mãe Juliana começam a morar numa casa antiga no qual uma fantasma chamada Dhara assombra o estabelecimento e ordena Samantha a procurar as Pedras Místicas , pelo contrário se falhasse , a mãe pagaria com a vida junto com a filha . No final , a espectra ( fantasma , dá o mesmo ) se desculpa com a velha amiga de infância e tudo antes de Sam completar 17 anos . 
  Agora , nessa nova série Samantha e Jade estarão voltando das férias para o novo colégio do Reino Unido , no qual começam a ser atormentadas pela valentona Chloe Hitmass .

 Bem , esta série vai ser bem diferente comparado à Pedras Místicas , pois erá mais focado no humor

6 comentários:

  1. oi segue meu blog ,monsterhighparasempre.blogspot.com po favor
    e poderia eguir este outro mundogarutaby:dessa.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou bem ansiosa. Com certeza vai ser show de bola, kkkk. Kisses.

    ResponderExcluir
  3. Também estou ansiosa. Segue meu blog por favor:

    www.meninas-bia.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!