domingo, 12 de agosto de 2012

Spoilers !

 Olá ! Aqui é a Feer !
  Gente , eu não morri , só deu um tempo após a série ter terminado por causa da escola ( já tenho prova semana que vem , grande coisa ) .
  Por outro lado já estive pensando sobre uma nova série , continuação de Pedras Místicas , digamos chamado O Show Da Sam .
  E fiz alguns spoilers de como as personagens ficarão , confira :
  ( Se bem que eu desenho mal pra caramba , não liguem )

Nova personagem , nome borrado , quem será ? Aguardem !

12 comentários:

  1. nossa, esta super lindo os seus desenhos, amei, a serie pedras misticas foi muito legal, com certeza essa tbem vai ser, estou aguardando, BJUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ! Eu tinha feito esse desenho correndo , estou fazendo uns melhores :P

      Excluir
  2. Quem será?

    o_o

    Vai ter continuação... Que... DEMAIS!

    ResponderExcluir
  3. Ameii o blog, parabéns :)
    Vista o meu?

    http://laco--de--fita.blogspot.com.br

    Beijinhso fofa! <3

    ResponderExcluir
  4. Oie minha linda. Queria dizer que o blog nunca esteve tão lindo e que você é uma das pessoas mais especiais que eu já conheci. Eu realmente acho que vc vai cuidar muito bem do blog, como vc sempre cuidou bem dos seus blogs e que vc é uma menina muito meiga, gentil e inteligente. Tenho muita sorte de ser sua amiga, te amo muito Bruna <3
    Mil beijos,
    Lizzy^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lizzy!!!
      Obrigada! *--*
      Você também!!!!
      Eu também te amo mto, mto, mto Lizzy!!!!
      Você é muito especial para mim!!!!
      E te amo 1 milhão de vezes!!!!!
      Beijos!!*--*

      Excluir
  5. Muito lindo os desenhos. Parabéns Feer, você desenha super bem. Beijos e estou esperando a estréia da nova fotonovela de vocês. Beijos lindas.

    ResponderExcluir
  6. oi feer segue meu blog monsterhighparasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!