domingo, 12 de agosto de 2012

Welcome!

Olá meus cupcakes de morango! (Igual a foto acima, hehe) bem, terminei as  reformas, e queria saber o que acharam do visual!! Bom, tenho 147 comentários para moderar ainda, porque, se deixar acumular, fail#. Bom, vim me apresentar direitinho agora!! Bom, acho que muitos já me conhecem, sou a Bruna, do A Moda Barbie, e a Lizzy, disse que não vai mais postar aqui, então, eu vou ficar no lugar dela! Espero que gostem de mim!!! Bom, tenho 12 anos, e é muito engraçado, pois nasci no mesmo dia que a Lizzy! HeHe. Bom, eu vou fazer uma programação, com várias atividades legais para os leitores! Vai ter uma nova FotoNovela, e entre outras coisas!! Ah, eu vou abrir a página de Divulgação, que ainda nunca foi usada, então, quem quiser, comentem ok? Então, o blog vai voltar a funcionar normalmente, então, acessem!!!!! Beijos!!!

14 comentários:

  1. Nossa! O Blog tá com outra cara, nem o reconheci quando vi!
    Essa reforma ficou demais!

    ResponderExcluir
  2. Hum... Posso postar aqui?
    É q eu não tenho mais nenhum Blog de Barbie para postar notícias, sabe...

    Se eu poder manda um convite para:
    ababxby@hotmail.com

    -Kisses-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa, não temos vagas abertas,
      mas assim que tiver,
      pode deixar que eu te convido!!
      Beijos!!

      Excluir
  3. Amei a reforma que fizeram,ficou lindo!!Você pode me colocar na página de divulgação por favor?Meu blog é:http://estudiodabarbie.blogspot.com.br/

    Obrigado!Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!!!!
      Quando eu abrir a página, eu coloco!!
      Beijos!!

      Excluir
  4. Mas... Eu vou estar sempre comentando, e avisando casa haja uma notícia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué? se vc queria postar aqui pq deu o blog?

      Excluir
    2. ?????????????????????????????????????

      Excluir
    3. Bruninha!

      Tem capa dos cadernos para 2013!

      Fotos:

      http://www.clubeforoni.com.br/wp-content/uploads/2012/08/barbie1.jpg

      http://www.clubeforoni.com.br/wp-content/uploads/2012/08/pets1.jpg

      -Kisses-

      Excluir
    4. Não precisa avisar que eu mandei as noticias!

      Excluir
  5. Que pena que a Lizzy saiu eu precisava falar com ela...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!