segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Me descuuuuuuulpem !

  
  Olá gente ! Pelo que o título diz , tenho que me desculpar de algo : É que eu vou cancelar O Show da Sam . Motivos - Meu computador pegou vírus e teve que ser formatado , ele voltou hoje de tarde e quando vou olhar minha pasta de episódios da série ..... cadê ?!?!?! O rapaz excluiu tudo ( Tu-Do ! ) tinha fotografado e editado todos os episódios daí vem ele e apaga tudo ! E o outro motivo é que a escola está muito puxada , só semana passada tive que fazer 120 questões e decorar pra amanhã  na prova . Tenho que me dedicar mais aos meus estudos .
 Ufa , desabafei ! É povo , estou pedindo desculpas pelo ocorrido , não é culpa de vocês , sinto muuuuuuuuuuuuuuuuuito !
  Vou tentar me dedicar mais ao blog . 
   Até breve , Feer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!