terça-feira, 11 de setembro de 2012

Papo sério!

Olá meninas lindas! Bom, como vem o titulo, vamos ter um papo sério hoje! É algumas coisas sobre o blog e tal! Mas é coisa rápida ok?
Bom, todos nós temos que estudar certo? Temos que nos dedicar mais, eu por exemplo, nesse ano (quando comecei a usar o blog) minhas notas de matemáticas pularam, de 9,0/10,0 eu tirei 5,0/5,9 é sério meninas! As outras matérias, eu fui bem, porque são melhores para compreender, e matemática temos que prestar bastante atenção! Sim, minha mãe disse que seu eu perder de ano vou para escola pública, e é o que eu menos quero no momento! Por isso, vou ter que me dedicar mais ao meus estudos, pois se não, não serei nada na vida né? Bom, vamos ter uma programação aqui no blog, vamos lá??
- Na Segunda, não posso postar, tenho que estudar para 3 provas toda terça.
- Na Terça eu posso postar.
- Na Quarta não posso, tenho que estudar para prova.
- Na quinta não posso postar, tenho prova. (Á tarde, já que estudo pela manhã)
- Na sexta, tenho educação física a tarde, mas posso postar.
- No sábado, tenho prova! (Aff) Mas vou tentar postar alguma coisa!
- No domingo, posso.

Então, fica assim o que eu postarei:
Segunda - Vazio
Terça - Monte seu Look (Barbie)
Quarta - Vazio
Quinta - Vazio
Sexta - Música Barbie
Sábado -  Foto Novela.
Domingo - Utilitários.
Bom meninas, é isso! Beijokas!!!

4 comentários:

  1. que peninha bruna , amo seus postrs são muito fofos , como seu blog , também estive atolada de estudo semana passada mais graças a DEUS eu superei aqulo tudo , bom entendo bem seu lado amiga
    kisses dessa!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu vou postar, só que não, todos os dias!!!
      Que bom!!

      Excluir
  2. Iih Bruh , eu também estou nesse estado , mas estudo em escola pública e a coisa está séria aqui também , um trabalho atrás do outro , prova toda semana , está difícil mas arranjo um tempo para postar ^^

    ResponderExcluir
  3. Oh, que pena!
    Mas até que suas notas ñ estão TÃO ruins assim, eu estudo numa escola pública e tenho muita dificuldade em matemática, química e física. Sei que tenho que estudar mais, se ñ, adeus ao ensino médio!
    Vc é mto inteligente para tirar 9,00, tenho certeza que vc ñ vai reprovar!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!