segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Estúdio de fotos - Fairy Tales

 Oooi :D
Sou eu de novo , a Feer , estou muito ansiosa para o design de Natal que a Bruna está fazendo e com certeza ficará muito lindo !!!
 Bem , era para ter postado ontem estas fotos , mas eu saí pra passear um pouco e não deu tempo . Acreditam que eu vi ontem na Ri Happy uma Fashionista ''vesga'' ? sim , a Mattel está ficando muito relaxada eu até iria tirar uma foto , mas meu celular anda muito estranho ultimamente . 
Chega de falar abobrinhas e vamos conferir as fotos !












10 comentários:

  1. adoro sem blog ele é D+ acho q vc deveria fazer fotonovelas
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então né , estou tentando fazer uma fotonovela ou um fotofilme , talvez ano que vem estará pronta :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Não , não tenho :( Jogo somente Second Life , DD Tank , Club Penguin e Stardoll .

      Excluir
    2. vc joga mice(transformice)meu nome lá é bopizinha

      Excluir
    3. Desculpe , não jogo mas já ouvi falar muito desse jogo , mas não tenho uma conta lá

      Excluir
    4. Atualizando : Anônimo , eu tenho Habblush ^.^ Meu nome lá é Feer.Yamatsumi ^.^

      Excluir
  3. feer eu tenho club penguin meu nome la e lalabhe

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!