quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Layout de Natal!

Hey meninas! Bom, como já diz o titulo, já vou começar a fazer o layout de natal, que eu quero fazer bem especial! E por isso, pode demorar um pouquinho. Eu não vou postar até terminar completamente, então, vocês vão ficar com os posts da Feer. Ah, e no dia do natal, vai ter programação especial, então, fiquem atentos, pois haverá um sorteio de um layout completíssimo! Bom, acho que falei de mais ... Beijos e até mais lindas!

Um comentário:

  1. Bruna vai ter concurso de natal?
    se tiver me avisa tá adoro o blog só seguidora á um ano e sempre participo dos concursos do blog ainda quando ele se chama A vida confusa das Fashionistas por causa da serie (eu ñ perdi nenhum capitulo, adoro as series do blog).

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!