sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Abajur da Barbie!

> Imagem: Universo Mágico da Barbie <
Olá meninas! Bom, estou tentando postar todos os dias, e pelo que estou vendo, estou conseguindo!! Bom, hoje, vi no Universo Mágico da Barbie, um lindo abajur da Barbie! Muito fofo! Na minha cidade vende, só que nunca tinha visto um protótipo dele. Então, vim mostrar para vocês. 
Lindo né? Vou comprar o meu semana que vem (Oba)!! Bom, aqui ele custa R$80,00 reais. Em outras cidades pode ser mais baratas, ou caras. Depende. Bom ele é vendido na Startec. Bom meninas, é isso! Beijos!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!