sábado, 15 de dezembro de 2012

Capinhas para iPhone: Barbie!

Oi meninas! Bom, hoje, eu vi um post da Renata do My Life Pink, umas capinhas divas, e eu quero para o meu celular, ah! Só que tem uma coisa, são para iPhone 3 e 4, e o meu é 5, e tem 3 câmeras, ai não encaixa direito :( quem souber onde vende dessas que eu vou mostrar para iPhone 5 me avisem por comentário tá? Porque, quando eu tinha o 4, eu tinha tantas capinhas, só que para ter o 5, meu pai mandou eu dar para o meu irmão o 4, porque eu não ia ficar com 2 celulares. Mas enfim, chega de papo e vamos ver!










Lindas né? Quando eu tinha o iPhone 4, eu tinha (tenho mas não serve no 5 que o 4 agora que é do meu irmão) a 5° imagem (a doo 1° quadrado), eu amava aquela capinha, mas que pena que não serve mais! Mas enfim, é isso! Beijos!! <3

4 comentários:

Deixe seu comentário sobre essa postagem.
Prometo responder todos! Por favor não xingue ou brigue!
Comentários com palavrões e mal educados serão excluídos.
Vc tem direito de espessar sua opinião, mas faça isso civilizadamente!